15 de dezembro de 2018

BEM ESTAR

NATAL A CAPITAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUAS ATRAÇÕES E PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO

402

Quem saiu de férias de fim de ano, adquirindo pacote de viagem pela Agência de Viagens Fenicios Tur, foram os proprietários da Revista Futura, Altair Duquesne, Paula Backes e família, onde passaram 7 dias em Natal aproveitando oque há de melhor da capital do Rio Grande do Norte, como paisagens paradísica e o clima agradável o tempo todo, onde não tem igual. E destacam oque fazer, e precisa saber sobre Natal.

Natal tem dezenas de opções de turismo e lazer para muito além de um feriadão prolongado. Das paradisíacas praias de dunas à noite agitada dos barezinhos de Ponta Negra, Natal oferece uma série de atrações e uma natureza de tirar o fôlego!

COMO CHEGAR E COMO ANDAR POR NATAL

O novíssimo Aeroporto Internacional de Natal iniciou suas atividades há apenas 2 anos e é o primeiro do Brasil administrado inteiramente pela iniciativa privada. Ele fica na cidade vizinha de São Gonçalo do Amarante com fácil acesso de ônibus, taxi, popy99 ou uber. Ele substituiu o antigo aeroporto de Parnamirim, utilizado como estratégica base Aliada na segunda guerra mundial.

Apesar de ser uma das capitais mais compactas do país, a melhor opção ao visitar Natal é alugar um carro – ou mesmo um buggy para curtir os dias ensolarados com uma temperatura média de 25°C o ano todo!

POR ONDE COMEÇAR

Chegando à cidade, inicie sua visita saudando o mar num dos famigerados 300 dias de sol por ano da capital potiguar. A praia mais visitada da cidade é a da Ponta Negra, a preferida pelos turistas pela comodidade dos bares e estrutura, além de uma vista incrível do Morro do Careca – a duna mais famosa da cidade. A região ainda oferece ampla opção de hotéis e pousadas para todos os bolsos. A pouquíssimas quadras da praia você já encontra opções bem acessíveis.

PRINCIPAIS PRAIAS DE NATAL

Punta Negra, Praia da Redinha, Praia do Meio, Praia da Areia Preta, Praia dos Artistas, Praia Genipabu, Praia Muríú, Maracajaú – com opções de passeios de barco pelos parrachos, grandes bancos de coral no meio do mar e São Miguel do Gostoso. Todas a menos de 100km da capital.
Praia Pirangi – com opções de passeios de barco e visitas ao cajueiro, Madeiro e Praia dos Amores em Pipa, paradas obrigatórias numa visita ao litoral potiguar!