24 de abril de 2024

BEM ESTAR

PORQUE OPTAR PELA MICROPIGMENTAÇÃO

3450

O design de suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas.

Amicropigmentação preenche as falhas deixando as sobrancelhas simetricamente alinhadas em um design ideal, ressaltando a beleza natural do rosto, proporcionando uma expressão mais bela, elegante e personalizada.
Com a orientação de uma micropigmentadora especialista, somado à utilização de técnicas especificas para cada caso, e aliado a uso de produto com excelência em qualidade, estes procedimentos vão devolver o design ideal para as suas sobrancelhas.

CUSTO BENEFÍCIO DA MICROPIGMENTAÇÃO

De primeiro momento parece ser um custo alto, mas levando em consideração a praticidade de depois de a micropigmetação poder cuidar das sobrancelhas em casa, tirando os excessos e limpando-as conforme a profissional indica, o valor pago se torna mais barato que optar por fazer mensalmente ou a cada quinze dias o design com henna ou tintura, lembrando que esses métodos têm durabilidade de Maximo 7 dias, já a micropigmentação dura de 6 meses a 2 anos, depende da técnica utilizada e do tipo de pele e cuidados diários.
Sem contar que a micropigmetação, tem ganhado força entre as opções de tratamentos estéticos existentes no mercado, principalmente por facilitar a vida das mulheres modernas, devido à falta de tempo decorrente de um dia-a-dia cada vez mais atribulado, devido á compromissos com trabalho, casa, filhos, marido e vida social, proporcionando a praticidade de acordar todos os dias com sobrancelhas preenchidas, deixando de lado o famoso lápis e o tempo perdido para desenhá-las todos os dias.

RESTAURAÇÃO DA AUTOESTIMA

Por vezes a micropigmentação é a única opção de restauração da autoestima, na reconstrução de falhas causadas por doenças, acidentes, e mesmo por erros recorrentes em tratamentos estéticos. Em Casos de alopecia, cicatrizes acidentais, marcas de cirurgia, manchas pequenas e sem cor, vitiligo e várias outras situações podem ser resolvidos com a micropigmentação. Se a pessoa não gostar do resultado da técnica, não há por que se preocupar. Totalmente reversível, o procedimento não é realmente definitivo, bastando não fazer retoques para que ele desapareça com o tempo. Em média, levam dois anos para que a cor suma e a pele retome sua coloração natural. Se for necessário, é possível remover a pigmentação também com laser, após a cicatrização total da pele.

FORMATO IDEAL DE SOBRANCELHAS

Sobrancelha ideal para casa rosto é aquela com a qual naturalmente nascemos. O que se deve fazer é apenas delinear, melhorando o traçado dando uma harmonia melhor aos olhos e a face. Nem sempre é necessário seguir desenho e visagismo, o objetivo é a busca pela harmonia do traçado. É possível fazer melhorias nas diferenças assimétricas, principalmente quando as mulheres atingem certa idade, que as expressões faciais, os "tiques", e até as modelagens mal realizadas acabam mudando a simetria natural das sobrancelhas.

MANUTENÇÃO DA MICROPIGMENTAÇÃO

Nem sempre é possível atingir o traçado ideal de uma sobrancelha, somente com um design de pinça, principalmente quando ela apresenta muitas falhas, diferenças no comprimento e problemas de simetria, sendo nestes casos indicado a micropigmentação. Ressaltando que os cuidados pós procedimento podem ser feitos com uma profissional ou se preferir podem ser feitos em casa, com auxilio de uma boa pinça, um pente de sobrancelhas e uma tesoura. Lembrando que o procedimento precisa de manutenção em média a cada 1 ano á 2 anos.

 

 

Acompanhem meu trabalho pela página:
https://www.facebook.com/luanagabrielasobrancelhas/

Dúvidas sobre procedimentos de Micropigmentação
Contatos: (46)9 99329304 ou (46)35248475

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Foi o tempo em que os homens eram a maioria na área da musculação na aca...

Cooperativa de crédito que nasceu no Sudoeste do Paraná possui hoje mais...

Mas o que o machismo roubou dos homens? Pois lá vamos nós, porque a lista...

Pintinho estava atuando no Kairat AFC e retorna ao Brasil após 7 temporada...

Sabe aquela sensação de baixo autoestima de quando você fica muito tempo...

Passamos o “outubro rosa” e agora estamos no “novembro azul”, dois...

Estamos acostumados com notícias sobre o laser e suas inovadoras técnicas...

Caracteriza-se por perda rápida e completa de pelos em uma ou mais áreas...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO