25 de abril de 2024

BEM ESTAR

CAPOEIRA E MUHAMMAD SÃO CONFIMRADOS NO UFC SP

2156

Marcado para acontecer no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera,

O UFC São Paulo poderá contar com mais um bom duelo em seu card de lutas. De acordo com o site MMA Fighting, Elizeu Capoeira e Belal Muhammad fizeram um acordo verbal para se enfrentarem no evento, em luta válida pela divisão dos meio-médios. O anúncio oficial do combate, no entanto, ainda não foi feito pelo Ultimate.

Marcado para setembro, UFC São Paulo tem primeiras lutas confirmadas;
Com 19 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA, Elizeu Capoeira vive a melhor fase de sua carreira. O lutador do Paraná vem de cinco triunfos consecutivos na maior organização de MMA do mundo, sendo o último conquistado no UFC 224, realizado em maio, no Rio de Janeiro, quando nocauteou Sean Strickland ainda no primeiro round.

Adversário de Elizeu, Belal Muhammad também vem em ótima fase no UFC. O lutador, de 30 anos, vai em busca de sua quinta vitória consecutiva na franquia, e em sua última apresentação, que aconteceu em junho, derrotou Chance Rencountre na decisão unânime dos jurados.


Quieto e eficiente, Elizeu Capoeira exalta trabalho no cage e critica trash talk;

Capoeira vai na contramão da maioria e adota um estilo quieto, mas eficiente no octógono. Com um lindo chute rodado que abriu o caminho para a sua vitória, Elizeu Capoeira foi um dos destaques do UFC 224, realizado no último dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. O lutador da equipe CM System venceu Sean Strickland ainda no primeiro round, por nocaute, e chegou a incrível marca de cinco vitórias consecutivas pela organização.

Belas finalizações, superação e nocaute com chute espetacular. Após o duelo, em conversa com jornalistas na Jeunesse Arena, o lutador falou sobre o seu excelente momento na divisão dos meio-médios. Porém, apesar da boa fase, Capoeira ainda não faz parte do ranking da categoria. Dono de um estilo quieto, o brasileiro evitou ligar o fato à sua ausência no Top 15, criticando ainda quem adota um estilo “trash talk” para crescer na organização, caso de Conor McGregor, atual campeão peso-leve do UFC.

 

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

A REGIÃO É FAMOSA PELA BELEZA DE SEUS RIOS E CAVERNAS

O Norwegian Bliss é um navio democrático em termos de cabines, com quase...

Essa é a pergunta que vale 1 milhão de reais! Brincadeiras à parte. Essa...

Sabe aquela sensação de baixo autoestima de quando você fica muito tempo...

Em este post Flaviana aborda três temas bem interessante que você não po...

Peso-meio-médio Elizeu Capoeira prefere não pedir nenhum adversário espe...

Uma balinha de menta ou um chiclete é sempre uma saída para manter o hál...

A microfisioterapia é uma técnica da fisioterapia manual criada pelos fra...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO