25 de abril de 2024

BEM ESTAR

CONHEÇA O NAVIO NORWEGIAN BLISS

1372

O Norwegian Bliss é um navio democrático em termos de cabines, com quase 2.000 quartos divididos em sete experiências diferentes, os passageiros do Bliss poderão escolher qual experiência mais se adapta à sua necessidade. Mantendo um padrão de decoração suave e aconchegante aliado à tecnologia e luxo, o navio dispõe das seguintes experiências a bordo: Individual Studio, Cabine Interna, Cabine Externa, Cabine com Varanda, Suíte Spa, Mini Suíte e Suíte The Heaven.

As cabines Studio e Studio Lounge estão à disposição pela primeira vez nos navios da Norwegian. Estas são cabines individuais para viajantes ‘solo’ que procuram uma viagem cheia de experiências novas e conforto para relaxar enquanto estiverem a bordo.


As suítes Spa foram projetadas para que os passageiros possam relaxar e descansar o corpo e a mente a bordo do Norwegian Bliss. Com decoração e tecnologias diferenciadas, estas cabines também oferecem acesso a serviços exclusivos do Mandara Spa e Spa Termal.
As suítes The Heaven são as mais luxuosas e exclusivas a bordo do Bliss. Com serviço de mordomo e concierge 24 horas por dia, ao hospedar-se em uma destas cabines, o hóspede também tem acesso exclusivo a locais reservados para passageiros do The Heaven, como, por exemplo, o badalado The Heaven Lounge, o luxuoso e irresistível The Heaven Restaurant e o belo Solário The Heaven.


GASTRONOMIA

Com uma imensa variedade de bares e restaurantes a bordo será difícil escolher qual é o melhor deles. Entre marcas famosas e marcas próprias, o Bliss tem mais de 30 locais para os passageiros se deliciarem com os mais variados pratos e bebidas. Entre opções de restaurante que funcionam 24 horas por dia e outras que funcionam apenas para almoço e jantar, os hóspedes a bordo terão à disposição restaurantes e cafés especializados em carnes, frutos do mar, hambúrgueres, chocolate, sorvete, comida italiana, japonesa, mexicana, americana, francesa e muito mais.

O Norwegian Bliss é o navio perfeito para aproveitar os melhores drinks, vinhos, cervejas e festas. Os amantes de um bom vinho podem visitar o The Cellars, um wine bar da marca Michael Mondavi. Os apreciadores de cerveja podem sentar-se no The District e degustar mais de 70 cervejas diferentes com música ao vivo e muita alegria. Para quem está em busca de uma boa festa, o Bliss oferece diversos espaços com música ao vivo e temas diferenciados.

Entretenimento


O melhor lugar para se estar em alto-mar, com certeza, é dentro do Norwegian Bliss. Com uma infinidade de atividades para entreter os passageiros a bordo, não há quem resista. As grandes novidades do Bliss são uma enorme pista de corrida de kart com 2 andares e uma arena temática para partidas de Laser Tag (armas de feixe de luz). Porém, não para por aí, os passageiros ainda têm à disposição 2 enormes tobogãs para se divertir enquanto utilizam as piscinas do navio, um luxuoso spa com vários tratamentos estéticos e relaxantes, um moderno casino para os mais sortudos, espetáculos musicais da Broadway, shows de música ao vivo e muito mais para divertir todos os gostos e idades 24 horas por dia.

Dress Code


O principal para a Norwegian Cruise Line é criar uma atmosfera relaxante, portanto, o Dress Code a bordo é casual e confortável. Para o jantar geralmente não há restrições. Contudo, em eventos formais noturnos recomenda-se smoking ou terno para homens e vestido formal para mulheres.

Detalhes do Navio

Última restauração: 2018
Comprimento: 330 metros
Largura: 42 metros
Peso: 167 800 GT
Velocidade: 23,2 nós
Número de decks: 20
Passageiros: 4004
Tripulação: 1716
Idioma falado a bordo: Inglês
Moeda utilizada a bordo: Dólar Americano

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

A tecnologia a laser é um dos métodos mais modernos para a remoção de T...

Quando as proprietárias Liliana e Mari me procuraram para fazer um projeto...

Que chute foi esse?! Elizeu Capoeira aplicou um chute alto rodado sensacion...

Peso-meio-médio Elizeu Capoeira prefere não pedir nenhum adversário espe...

Brasileiro vive ótimo momento no Ultimate e ganha chance no card do dia 28...

Terapia por ondas de choque trata dores crônicas com eficiência.

Se você cede ao instinto de querer ter sempre a última palavra, no final...

Terra Santa é um termo que no judaísmo se refere à Terra de Israel. Jude...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO