30 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

DIA DOS NAMORADOS SURPRESAS PARA PREPARAR PARA O SEU AMOR

1203

Sem ideias sobre o que fazer para o crush no Dia dos Namorados? listamos várias surpresas para esquentar seu amor no 12 de junho. Na lista, opções que cabem em todos os bolsos e vão desde planos superromânticos até surpresinhas mais quentes!


PLAYLIST COM AS MÚSICAS QUE MARCARAM O RELACIONAMENTO DE VOCÊS

Sabe trilha sonora de novela? Todo casal também tem uma pra chamar de sua, vai! A música do primeiro beijo, aquela outra que embalou o primeiro show que vocês foram juntos, ou quem sabe um hit que serviu para puxar papo na primeira conversa? Junta tudo na playlist dos mozões e curtam essa nostalgia gostosa.

CAIXA DA SAUDADE

Ainda na vibe nostálgica, reunir as memórias do casal em uma caixa e se divertir lembrando dos bons momentos é uma ótima ideia. O primeiro presente, a primeira selfie, o ticket de uma viagem...
Um dia inteiro com roteiro personalizado em locais que vocês amem
Pensa só que delícia reviver locais que são a cara do casal? Aquele restaurantezinho aleatório que vocês acharam sem querer, a mesma sala de cinema que vocês foram juntos pela primeira vez... O roteiro fica por sua conta!

VALE-COISAS QUE VOCÊ FAZ E O CRUSH AMA

Cupom de 1 brigadeiro de panela que só você sabe fazer, cupom de 15 minutos de massagem - com direito a happy ending... Junte todas as suas habilidades e transforme-as em vale-brindes para o crush usar quando quiser.

QUARTO DE HOTEL COM DECORAÇÃO

Uma clássica de filmes, mas que funciona muito bem na vida real! Alugue uma suíte de hotel e decore-a com velas, flores, fotos do casal, balões, frutas e bebidas. Mande o endereço pro mozão e espere-o com aquele lingerie - ou não!

UMA IDA AO SEX SHOP

Ir ao sex shop junto com o parceiro/a é uma experiência interessantíssima! Aproveite a sabedoria da vendedora - que vai explicar como tudinho funciona - e escolham o aparato da noite juntos!

UM WORKSHOP DE TANTRA

Para quem quer elevar a vida sexual a outros níveis energéticos, pode marcar uma aula sobre tantra e aprender sobre a energia sexual que carregamos dentro de nós - e como ativá-la, trocá-la, aproveitá-la da melhor maneira.

UMA VIAGEM A UM DESTINO SURPRESA

Uma escapadinha de fim de semana não faz mal a ninguém. Planeje um bate-volta para serra ou para a praia, imprima o roteiro, as reservas e: surpresa, mozão!

SURPRESAS NO TRABALHO

Quem não gosta de receber um mimo no meio do dia? Surprenda o love mandando um recebido no trabalho. Pode ser uma caixa de chocolates, flores, carta ou até uma garrafa de vinho para vocês abrirem juntos pós-expediente.

POST-ITS PELA CASA

No despertador, no espelho do banheiro, na geladeira, no porta-chaves... Deixe uma declaração por todos os locais onde o mozão for bater o olho antes de sair de casa e garanta que o dia já comece todo amoroso!

FAZER UM CAÇA AO TESOURO PELA CASA

Essa é para testar a memória do casal. Esconda pistas pela casa, fazendo charadas que remetam a história de vocês. Algo do tipo: "Para a primeira pista, você precisa se lembrar qual a roupa que eu usei no nosso primeiro encontro". E siga: "Já tivemos muitos momentos felizes nesta casa, mas nada supera nossa primeira vez, você lembra onde foi?"; "Eu amo quando você faz esta comida pra mim. Sabe de qual eu estou falando?" e por aí vai, até chegar ao presente final.

BILHETES HOT ESCONDIDO PELAS COISAS

Dormiu com o mozão? Aproveite enquanto ele estiver no banho e esconda bilhetinhos hots em suas coisas. Na capinha do celular, na carteira, no bolso da calça, no carro... E já vá apimentando o dia desde cedo.

UM BOOK HOT

Chame a sua fotógrafa para um shooting sexy. Se tiver envergonhada, vai na selfie mesmo! Escolha aquela lingerie que o mozão gosta e se joga nos cliques. Para não correr o risco de cair nas redes, você pode fazer o ensaio fotográfico com câmeras no estilo polaroid e imprimir tudo na hora.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

O casal, antes apenas homem e mulher, agora passa a ser formado por uma mã...

O amor surgiu, pois, a vida é relacionamento. Os seres humanos estão cons...

Percorremos um grande caminho na vida, acreditando desde muito jovens que t...

Mergulhe no Universo Fitness!

Amicropigmentação conquistou muitas mulheres por ser uma opção fácil,...

Festas Infantis – Essa moda pegou!

A interdisciplinalidade médica é fundamental para diagnosticas disfunçõ...

A Acupuntura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa, utilizada para dia...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO