26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CLICKISS FESTAS INFANTIS

1986

O meu sexto aniversário, em 1990, foi uma festa para algumas vizinhas e primas. Decoração da personagem “Menina Flor”, com peças moldadas em isopor. Docinhos tradicionais como brigadeiro, beijinho e cajuzinho, salgadinhos e brincadeiras no pátio de casa. Uma doce recordação de uma infância tranquila e feliz.

Hoje as festas infantis ganharam destaque no mundo dos eventos, gerando grandes investimentos pela infinidade de opções criativas e luxuosas, para a alegria das crianças e o encantamento dos adultos.

As casas, cada vez mais menos espaçosas e mais funcionais, não comportam mais a quantidade de convidados. Os buffets infantis são uma excelente opção para quem deseja acomodar e agradar a todos. Esses parques oferecem brinquedos, jogos, monitores, decoração, fantasias, som, recepcionista, garçons, serviço de copa, finger food e bebida. Em Francisco Beltrão se destacam o Planeta Festas e o Buffet Alegria. Outros lugares muito procurados são a Chácara Rios, o Urio Park e os clubes Santa Fé e AABB. Lanchonetes fast food de redes famosas também recebem a turma para uma festa saborosa. Em Beltrão, dois exemplos são o BOB’s e o Subway.

Fotografia: Adriano Oening.

Atrações adicionais como maquiagem e cabelo para as meninas, pintura facial, esculturas de balões, palhaços, artistas, mascotes e princesas também podem ser contratados.

Fotografia: Sinue Aliram Marangoni.

Fotografia: Sinue Aliram Marangoni.

As meninas costumam usar vestidos de ateliês finos de costura, de acordo com as cores e o tema da festa. Em destaque, Trier Wailer Tecidos & Atelier, Ateliê Maria Clara, e os estilistas Gildo Kist e Cyntia Fontanella.

Fotografia: Adriano Oening.

Os pais que preferem deixar a organização da festa para uma equipe especializada em eventos, contam com a atenção e a experiência das cerimonialistas. Em Francisco Beltrão fazem sucesso as profissionais Aline Prolo e Gelisa Lise.

As crianças adoram escolher seu personagem favorito como tema da festa. Nesse caso, muitos detalhes podem ser personalizados. Desde o convite até as lembrancinhas, vemos um trabalho de delicadeza e perfeição. Confira algumas opções em Francisco Beltrão: Comemore, Jubilu Artesanatos, Pimpão Artes por Carla Opolski, Fabi Cristina, Happy Festas e Decoração, Dony Moos De Carli, Gizele Kuerten Personalizados, Affetto Personalizados, entre outros.

As imagens internacionais que acompanhamos pelo instagram, da mais fantástica arte em doces bolos, podem ser encontradas em nossa cidade. A talentosa equipe da Jacke Bolos prepara os mais belos e deliciosos bolos e docinhos de aniversário. Os carrinhos de brigadeiro (Jacke Bolos), de sorvete (Iraci Bolos) e de guloseimas (Planeta Festas) são atrações interessantes e charmosas.

Fotografia: Caroline Moschei.

As esculturas gigantes em balões são a mais nova sensação nas festinhas, ganhando um grande destaque na decoração.

Fotografia: Adriana Ortolan.

Fotografia: Adriano Oening.

A câmera fotográfica da família e suas fotos amadoras já não satisfazem. Os fotógrafos profissionais são essenciais para registrar os momentos de alegria e emoção, e valorizar, através das fotos, todos os lindos detalhes da festa. A celebração do aniversário se prolonga nas redes sociais, após a publicação das imagens, que são curtidas e compartilhadas.

Esse universo de beleza e diversão se torna um mercado irresistível para os pais que desejam oferecer o melhor aos seus filhos.

Fotografia: Eduardo Raicicki.

Fotografia: Adriana Ortolan.

Fotografia: Adriana Ortolan.

Fotografia: Adriana Ortolan.


Fotografia: Priscila Ghedin.

Fotografia: Ernani Ogata.

Fotografia: Eduardo Raicicki.

Fotografia: Eduardo Raicicki.

Fotografia: ImaginArte.

Fotografia: Everton Antoniolli.

Fotografia: Júlio César.

Acompanhe, Curta, Assine e Anuncie na Revista Futura.

Até a próxima edição!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Isso é o que mais se vê em quem busca EMEGRECIMENTO! Vem segunda-feira e...

Observar uma criança que, sem parar e sem sentir dor, morde a mão ou gira...

A vida é uma oportunidade fantástica, e cabe a nós vivenciá-la da manei...

Você já deve ter ouvido falar esta frase: “que o alimento seja o reméd...

A festa de abertura do Natal Encantado de Francisco Beltrão será nesta se...

Atualmente, vemos muitas pessoas com aparelhos dentários, todos conhecemos...

Venezuela vive uma complexa crise política e econômica, que se arrasta po...

UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR A COZINHA É UMA ESTRATÉGIA NO RESGATE DE UMA V...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO