26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CLICKISS UNIVERSO FITNESS

2263

Os padrões de beleza mudaram muito ao longo dos anos. Agora a onda é ter um corpo “sarado”, ou seja, com os músculos definidos.

As informações sobre exercícios físicos e alimentação saudável circulam na mídia, e as pessoas acompanham os treinos (série de exercícios), dietasreceitas e a rotina de musas que inspiram saúde e beleza - sendo elas artistas, ou anônimas, que fazem sucesso com seus selfies e posts nas redes sociais.

Até as gestantes mostram que podem voltar à forma em pouco tempo, após a gravidez.

Fonte: Instagram - @fitness.harmony

Todos querem perder gordura e ganhar massa magra.

A indústria fitness esta em crescimento – academias e equipamentos, moda e acessórios, produtos e suplementos.

Nos supermercados, é cada vez maior a procura por alimentos integrais e naturais, ricos em proteína e sem lactose. O Ítalo Supermercados apresenta uma excelente variedade.

Muitos nutrólogos (médicos especializados em alimentação adequada personalizada) têm a agenda de trabalho cheia e estão cada vez mais populares entre os atletas.

A beltronense Nadieska Sass se destaca como representante de força de vontade e boa forma.

Nadieska Sass – Musa Fitness. Fotografia: Divulgação.

No instagram, sigo atletas para motivação pessoal, porque acredito que a referência deve ser sempre maior do que o objetivo final: @dentistasfit (603 mil seguidores) e @claudiabonavoglia (200 mil seguidores), que mostra muito entusiasmo e energia positiva aos 45 anos.

Gracyanne Barbosa foi citada diversas vezes quando se discute a medida ideal de músculos que uma mulher deve ter para não perder a feminilidade. Sem dar importância a esses questionamentos, ela segue com seu padrão, fazendo fama e fortuna.

Gracyanne Barbosa – Polêmica Musa Fitness.

Meus exercícios e lugares favoritos são: Musculação na Magnus Clínica de Personal Trainer, Zumba* na Academia Mais Fitness e Natação na Free Sport. Fico encantada com a animação e a dedicação dos profissionais que atuam nessas áreas.

Rosana Szady – Personal Trainer na Magnus. Fotografia: Marlom de Sousa.

*Zumba é uma dança latina, criada na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez. A dança está presente em mais de 150 países. A Zumba mistura samba, salsa, merengue e mambo, sendo muito utilizada em academias para melhorar o condicionamento físico.

Zumba – O coreógrafo Beto Perez e a cantora Claudia Leitte.

Joelma Goetz de Gois – Professora de Zumba na Mais Fitness. Fotografia: Studio Rafael Mello.

Também faço Corridas esporádicas no “Parque Alvorada”. Francisco Beltrão oferece qualidade de vida através de maravilhosos espaços públicos para prática de exercícios e lazer.

Eventos e competições são ótimos para incentivar a sociedade a se exercitar.

Corrida da Paz, promovida pelo 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado do Exército, com a participação de militares do Corpo de Bombeiros e da sociedade civil.

Gincana da Academia Mais Fitness no Parque Alvorada.

Pessoas de todas as idades estão se conscientizando sobre a importância do exercício físico e dos cuidados com a alimentação em suas vidas. São vitoriosos na luta contra o comodismo e os maus hábitos. Fico feliz ao ver as famílias caminhando, correndo e andando de bike pelas ruas e parques da cidade. Academias movimentadas em todos os horários, lanchonetes com cardápios elaborados em prol da saúde. Registro, com carinho, minha admiração e respeito à geração fitness.

Acompanhe, Curta, Assine e Anuncie na Revista Futura.

Até a próxima edição!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Conheça as vantagens são inúmeras: fornecimento contínuo, economia, ág...

Para muitos casais nesta época de comemorações é vista como traumas, ba...

5 anos da Revista Futura

Um estudo sobre casais feito pela Universidade do Estado de Utah em parceri...

O verão, ao meu olhar é a melhor de todas as estações. Pelo menos para...

VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS MARCAM O INÍCIO DE UMA NOVA ETAPA NA VIDA DOS...

A vida é uma oportunidade fantástica, e cabe a nós vivenciá-la da manei...

Estamos vivendo um cenário um tanto atípico, primeiro uma pandemia, na se...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO