26 de abril de 2019

MAIS VOCÊ

ANO NOVO METAS NOVAS

695

O ser humano é movido a desafios de várias formas, e se tratando de exercícios físicos muitas vezes nos impomos esse desafio, porém nem sempre realizados, exemplo: perder peso, começar a correr, ir ao futebol com os amigos, fazer aula de zumba e tantos outros.


É IMPORTANTE SIM TER METAS, ISSO NOS MOTIVA E DESAFIA, MAS PARA ISSO ACONTECER TEMOS QUE PLANEJAR. CLARO, SE PUDER CONTAR COM A AJUDA DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA MELHOR AINDA, MAS NEM SEMPRE É POSSÍVEL. ENTÃO VAMOS LEMBRAR ALGUMAS DICAS.

° Saber o que quer de verdade, ter clareza no seu objetivo final.
° Organizar pequenas metas, assim se torna mais fácil alcança-la, quando traçamos metas muito longas, alguns inconvenientes podem surgir ao longo do tempo e atrapalhar. As pequenas vitórias motivam mais para continuarmos no caminho.
° Programar e estabelecer um método, um planejamento correto é fundamental para obter bons resultados, troque ideias com pessoas que já realizaram metas parecidas com a sua.
° Mãos à obra, agir é o que vai fazer o seu planejamento sair do papel, não fique escolhendo um dia perfeito para iniciar, se você realmente quer realizar esse desafio não fique protelando o início, principalmente se ele for grande.

 

 Uma das nossas principais dificuldades é sermos imediatistas, queremos tudo para ontem, e sabemos que alguns desafios demandam tempo. Não tem como correr uma maratona sem um bom tempo de treinamento, uma pessoa sedentária não se torna atleta do dia para noite, por isso é importante traçar as pequenas metas, para assim podermos manter o foco no objetivo final e não desanimar.

 

Posso garantir, aqueles que conseguem cumprir com o objetivo sempre querem mais, e traçam novas metas. Quando fazemos algo que promove a saúde do corpo isso é maravilhoso, por isso a importância de um bom trabalho de fortalecimento físico para cumprir os desafios. Não tem como sair derrotado de uma atividade que você realize, se um dos objetivos, é a satisfação pessoal de se superar!

Por isso, invista em você e no seu bem estar, a vida é muito curta para ficarmos sentados no sofá, movimente-se, busque atividades que motivem e sem dúvida muitas vitorias você irá colher!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Qual hábito você vem fazendo em sua vida? Acorda já tendo todas as refei...

Mergulhe no Universo Fitness!

Secar barriga, eliminar medidas e alguns quilinhos é o desejo de quem quer...

Com destaque para a inclusão de TV digital nas centrais multimídia*. O re...

Edna Paula Annater Bueno, 36 anos, casada, mãe de dois filhos, residente e...

Este inverno será rigoroso. Para proteger o seu sistema imunológico é pr...

A IMPORTANCIA DO USO DE EPI´S E MATERIAIS DESCARTÁVEIS NA MICROPIGMENTAÇ...

A vida é uma oportunidade fantástica, e cabe a nós vivenciá-la da manei...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO