Cresol Tradição reuniu a imprensa em seu centro administrativo, na Cango, para apresentar o projeto da nova agência da Cooperativa no Centro de Francisco Beltrão, que está sendo construída na esquina da Avenida Júlio Assis Cavalheiro com a Rua Palmas. O projeto foi elaborado pela arquiteta Roberta Cirino e pelo engenheiro Alexandre Sabadin, da Cirino & Sabadin Projetos Inteligentes.
Essa vai ser uma das agências mais modernas da Cresol em todo o Brasil. "É um projeto inteligente, autossustentável e humanizado. Visando o bem-estar do cooperado. Primeira cooperativa de crédito no conceito HBC (Healthy Building Certificate), com a avaliação de bem-estar e qualidade de ar, iluminação, automação, ventilação, reúso de água e eficiência energética. Levando em consideração as boas práticas e o conforto em ergonomia e um cuidado especial com os materiais aplicados tanto na escolha de tintas a base de água como puxadores, metais, louças e acessórios com os benefícios da certificação de sua produção.
Uma responsabilidade muito grande, mas o que nos move é o posicionamento que a Cooperativa mantém. Óbvio que a obra está sendo espetacular, vamos ter vários espaços para os cooperados, mas vamos focar mesmo no atendimento ao cooperado, estamos muito preparados, sabemos quais são os caminhos para que cada situação funcione. Nossa cooperativa, a Cresol Tradição, está com um grande desenvolvimento e vai contribuir também para a sociedade beltronense", comenta Maicon Gasparetto, gerente da nova agência da Cresol Tradição.
Estamos colocando Francisco Beltrão em nível de ponta no âmbito nacional e internacional. Em visitas que já fizemos a agências de instituições financeiras fora do País, trouxemos inspiração de lá, de fora. Essa agência vai ser pautada no relacionamento, vai ter a certificação HBC, que se preocupa com sustentabilidade e com o bem-estar das pessoas que estarão dentro. É o mínimo que a gente poderia fazer, em agradecimento com a sociedade beltronense, que proporcionou o crescimento da Cresol aqui em Francisco Beltrão", afirma Anderson Wolf, superintendente da Cresol Tradição.
"Teve um período em que as pessoas queriam fazer fortuna. Hoje as pessoas que têm fortuna querem qualidade de vida. E para ter qualidade de vida, as coisas precisam ser convenientes. Então construir uma estrutura pensando no passado e no presente, seria falta de inteligência. Quando se pensa em algo, tem que pensar em pelo menos cinco ou dez anos pra frente. Essa geração que está vindo aí, é a geração que vai querer fazer a sua relação fazendo senha, de forma rápida. As pessoas vão precisar ir numa agência financeira, mas o que elas vão precisar lá dentro é inovação, é tecnologia, conforto, conveniência. Então tudo isso a Cresol agregou. Vamos ter uma instituição financeira humanizada", diz Luiz Panzer.
Fonte: Jdeb
DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO