26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

5 APPS QUE MOSTRAM RECEITAS COM O QUE TEM EM CASA

14417

Sabia que existem aplicativos que podem te ajudar a fazer diversas receitas com que tem em casa? E a gente sempre tem aquele ingrediente ou outro que compramos a mais e para não acabar perdendo por conta do prazo de validade, precisamos utilizar.

Só que nem sempre temos muita criatividade, não é mesmo? E também, nem sempre sabemos receitas que usam os ingredientes que temos. Pois bem, existem aplicativos que podem ajudar.

Confira abaixo uma lista com esses apps que certamente serão de grande serventia no seu dia a dia.

APPS PARA RECEITAS COM O QUE TEM EM CASA

1. EatBy

Esse é um app super completo. Produzido no Reino Unido, o EatBy consegue fazer uma lista de compras automáticas com base no que você já cadastrou, mostra receitas que você pode fazer com o que tem na sua lista e também emite alertas quando à data de vencimento dos produtos da despensa.

2. PetitChef

Um aplicativo completo para quem precisa fazer um petisco para um happy hour com os amigos, para aquele jantar em família ou mesmo uma sobremesa. Você pode fazer a busca da receita digitando um ingrediente, ou seja, receitas com o que tem em casa.

 

3. Larica Total


É um aplicativo que consegue agradar a gregos e troianos já que consegue oferecer opções de receitas mesmo para quem tem um gosto fora do comum. Você pode fazer uma lista dos ingredientes que tem em casa e o app vai te mostrar receitas relacionadas a esta lista.

 

4. Cozinha Fácil


Esse aqui não leva em consideração apenas o que você tem na despensa, mas também o que você tem na geladeira. É muito comum a gente chegar em casa, abrir a geladeira e ver restos de comidas em potes, aquele resto do frango do domingo e assim por diante.

Confira também como guardar o resto de macarrão cozido na geladeira da forma correta.

Esse app te ajuda a utilizar esses alimentos para preparar receitas saborosas e, o melhor de tudo, com poucos ingredientes você poderá fazer uma refeição sem precisar quebrar muito a cabeça.

5. Tudo Gostoso Receita


Por aqui, você consegue encontrar receitas para almoço e jantar fazendo busca por meio dos ingredientes. O site Tudo Gostoso é bastante famoso e no app você terá mais de 170 mil opções entre almoço e jantar. E o melhor de tudo? O app é completamente gratuito.

Muita gente não gosta de fazer uma refeição porque acha pouco prático, mas com o aplicativo em mãos fica muito mais fácil. Fazer receitas com o que tem em casa é uma ótima maneira de comer bem, evitar o desperdício e ainda economizar dinheiro.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

A cooperativa está promovendo, nesta semana, três eventos na cidade, com...

Não só pode, como deve. Já de cara respondo essa pergunta, mas como muit...

No final do último ano as cooperativas filiadas ao Sistema Cresol Baser cr...

Essa receita tem muitas versões e no final das contas a gente nunca sabe q...

Não existe apenas uma causa para a diabetes, muito pelo contrário, existe...

DESCOBRINDO SABORES Nesses 20 anos de rede Ítalo Supermercados conquistou...

Aquele tipo de mulher nervosa e que costuma brigar por tudo pode ter o seu...

Amicropigmentação conquistou muitas mulheres por ser uma opção fácil,...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO