Beijo é pura sensação e entrega...beijar bem significa beijar com todas as células do corpo. Beijo bom, para mim, é beijo intenso, beijo quente, beijo molhado, beijo com vontade. Existem muitos tipos de beijo. Vão desde as bitoquinhas mais comportadas até aquele enrolar de línguas que faz o casal pegar fogo.
Quando a gente pensa em beijo tem que pensar também que cada um tem um gosto. Tem pessoas que preferem um beijo mais discreto e sutil. Outros preferem aquele beijo cheio de desejo. O importante pro beijo ser bom é combinar com a gente. Cada um de nós precisa descobrir seu estilo próprio em tudo nessa vida e não é diferente com o beijo.
Pode ser que você beije alguém e a coisa fique toda travada e pode ser que você não goste do beijo dessa pessoa. Esse ser que ficou com fama de beijo ruim pra você pode conhecer outro ou outra que verá estrelas através daquela mesma boca que você não quer mais encontrar. Resumindo, beijo bom é aquele que tem sintonia com você, que faz você desenhar pontos de exclamação imaginários na mente e aí você só quer beijar, beijar, beijar.
Em outras situações pode até ser que fosse pra ser bom, mas não é. Então, se você gostou muito da pessoa tenta de novo, porque talvez não tenham relaxado o suficiente pra deixar rolar a sintonia entre vocês. A nossa grande expectativa com a opinião alheia pode ser um grande impeditivo pros beijos gostosos e fluídos.
É comum os adolescentes que estão se iniciando na vida de beijoqueiros ficarem mais preocupados com a performance do que com o prazer do que está rolando e aí acaba sendo ruim. Nesse inicio a gente até entende uma tensão a mais. Mas se você já é um adulto acostumado a beijar e se pega preocupado com sua performance no beijo é hora de ligar o alerta.
Beijo bom é beijo relaxado, envolvido e envolvente. Não é a toa que a gente fecha o olho pra beijar que é pra parar de controlar, de ver, de julgar. É hora de viajar naquele gosto, na textura daquele língua, no cheiro da pessoa, no enlace, no eterno daquele segundo. Se você percebe dificuldade talvez precise deixar cair por terra algum complexo, preconceito, paradigma, entre tantos e tantos outros "trava-beijos" que acabam nos assombrando dentro da nossa cabeça.
O deixar fluir é extremamente importante e fundamental pra você curtir assim como pro outro que vos beija curtir também. O beijo na boca fluído, natural e aproveitado abre portas pros desejos do resto do corpo. O beijo que casa, que sintoniza, promove o deleite do casal, a vontade de quero mais, o primeiro passo pra aquela mão curiosa, pra aquele toque malicioso, pro beijo em outras partes do corpo, pra lubrificação, pra conexão física, pro êxtase. Beijo bom ajuda a salvar relação, beijo bom mostra que vale a pena, libera energia, trás bom humor, dá brilho no olho. Não importa se o beijo é com a pessoa da vida ou com a pessoa do momento, o beijo é a entradinha que dá fome, precede o jantar, aguça as papilas gustativas e faz a gente ficar com gostinho de quero mais. Que a gente possa sempre entender essa comunicação universal, que dispensa o verbal e é um super convite do nosso instinto, do nosso desejo. Que seja intenso, que seja quente, que flua e que a gente troque o pudor pelo prazer do beijo bom.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO