24 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

ELIZEU CAPOEIRA LUTA EM CASA E ENFRENTA ALEXEY KUNCHENKO NO UFC BRASÍLIA

2594


O beltronense busca retomar o caminho das vitórias em duelo perigoso contra o russo, em 14 de março

Omeio-médio (até 77kg.) Elizeu Capoeira terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Li Jingliang, em agosto, e contará com o apoio da sua torcida. O brasileiro será mais um atleta tupiniquim a representar o país no UFC Brasília, que acontece em 14 de março. Para o desafio, o paranaense terá pela frente o russo Alexey Kunchenko, que também vem de derrota. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Diante do público brasileiro, Capoeira poderá dar início à retomada de sua boa fase. Antes de ser derrotado pelo chinês, no UFC Shenzhen, Elizeu detinha uma sequência de sete vitórias consecutivas e se aproximava de um lugar no topo da categoria que hoje é dominada por Kamaru Usman.

Assim como o paranaense, Alexey busca redenção na carreira. Isso porque o atleta perdeu sua invencibilidade na carreira em sua última apresentação, em agosto, quando foi batido pelo brasileiro Gilbert Durinho.


O UFC Brasília também marcará a décima apresentação de Elizeu desde que estreou pelo Ultimate, em 2015. Desde então, foram nove combates com sete vitórias e dois reveses.

Kunchenko realizará sua segunda luta pelo Ultimate e 22ª em sua carreira como profissional no MMA. Conhecido pelo poder de nocaute, o atleta tentará oferecer perigo e frustrar a torcida tupiniquim no Ginásio Nilson Nelson.

Com 33 anos, o atleta de Francisco Beltrão comemorou uma década como lutador profissional de MMA. Uma carreira marcada por mais glorias do que tropeços. Ao todo, em seu cartel, o meio-médio possui 21 vitórias e seis derrotas.

‘’Devo muito às artes marciais, à capoeira, tudo isso mudou a minha vida. Eu amo o que faço, construí minha família por causa da minha carreira, então sou grato. Passei por muitas coisas ao longo desses 10 anos, coisas boas e ruins, mas tudo me trouxe ao que sou hoje”, disse o paranaense, em entrevista exclusiva à Tribuna.’'

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Vocês já devem ter ouvido que “gravidez não é doença” e, é isso m...

Em um mundo cada vez mais competitivo, onde os consumidores buscam mais do...

Na nossa rotina clínica é muito comum atendermos cães e gatos com presen...

Integrante da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da Colômbi...

Pelo texto de Êxodo 12, podemos ver que a páscoa era celebrada no dia 14...

As guerras e atentados ocorridos pelo mundo afora durante anos remetem à q...

No final do último ano as cooperativas filiadas ao Sistema Cresol Baser cr...

Com mais de duas décadas de experiência nessa área, tive o privilégio d...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO