19 de abril de 2024

BEM ESTAR

BENDITTA CASA E LUZ

2194

Quando as proprietárias Liliana e Mari me procuraram para fazer um projeto para a nova loja de iluminação e decoração, logo falaram que queriam algo diferente. Uma loja conceito, onde os produtos fossem evidenciados e que tivesse um estilo único. Também comentaram que gostavam da cor marsala e que inclusive essa cor estaria presente no logotipo da loja.

Foi aí que todo o projeto veio na minha cabeça. Pensei em muito marsala! E foi isso que fizemos! Aproveitamos a altura para desenhar os arcos e para que tudo ficasse emoldurado nesta que foi escolhida a cor da loja! Usamos o mdf marsala da Guararapes e conseguimos o mesmo tom para as tintas.

Muita simetria e muita cor! Grandes espelhos e alguns elementos em ferro. Foram basicamente esses elementos que deram charme e personalidade à Benditta Casa e Luz.

Também um grande painel acortinado e uma parede nude atrás do caixa, serviram tanto para suavizar um pouco a cor forte, quanto para esconder uma escada e a parte de suporte técnico da loja (copa, banheiros, depósito).

Depois do projeto tomar forma foram entrando os lustres maravilhosos que a loja comercializa e a iluminação que deu vida aos elementos arquitetônicos. A loja está repleta de peças lindas. Além dos lustres, oferecem toda linha de iluminação técnica.

Outro ponto forte da loja são os itens para mesa posta. Porta guardanapos, sousplats, louças e faqueiros completos estão um encanto. São excelente dica para presente e lista de casamento!

Além disso a loja ainda oferece móveis, almofadas, tapetes... ou seja, na hora de decorar a casa com certeza vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir as novidades.

Fiquei muito realizada com esse projeto de interiores comercial. Acredito que visitando a loja as pessoas consigam entender a importância de um arquiteto e de um bom projeto.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Tanto o pilates, quanto o funcional, têm inúmeras peculiaridades e aprese...

O Norwegian Bliss é um navio democrático em termos de cabines, com quase...

Terapia por ondas de choque trata dores crônicas com eficiência.

A microfisioterapia é uma técnica da fisioterapia manual criada pelos fra...

Especialista elabora 10 dicas para que os pais aumentem a interação com o...

Essa cena, mamãe, você certamente já deve ter presenciado, seu filho esp...

Lutador da CM System, que após vitória no UFC Rio 9 deseja enfrentar um a...

A iniciativa de "Moção de Aplauso" é do vereador Léo Garcia, que també...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO