18 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

NÃO É IMPRESSÃO: O SEU PÊNIS ESTÁ ENCOLHENDO MESMO

1676

O pênis perde colágeno e elasticidade como resultado de mais células envelhecendo e morrendo, o que o deixa com a aparência menor

Por mais difícil que seja de aceitar, todas as partes do corpo sofrem com a passagem do tempo. Sim, todas elas, incluindo o pênis, que parecerá menor e não atingirá uma ereção com tanta facilidade.

De acordo com o urologista Jamin Brahmbhatt, o pênis pode encolher cerca de um centímetro de comprimento, desde os 30 anos até perto dos 60 anos. "A diferença, honestamente, é minúscula e muitos homens podem nem notar a diferença”, diz Brahmbhatt para o Fatherly.

Isso acontece porque os pênis são compostos de três tubos, dois dos quais dependem do fluxo sanguíneo para funcionar e ficar ereto, sendo o terceiro para canalizar a urina. Com o tempo, o pênis perde colágeno e elasticidade como resultado de mais células envelhecendo e morrendo. Tudo isso afeta o fluxo sanguíneo em todo o corpo, incluindo o pênis, tornando as ereções menores do que costumavam ser.

Como os corpos dos homens também produzem menos testosterona com a idade, os testículos produzem menos espermatozóides, fazendo com que pareçam menores também.

Mas isso não significa que os pênis estão diminuindo exatamente. É como se eles ficassem menos cheios porque as veias feitas para deixá-lo maior estão envelhecendo.

Ainda assim, o especialista afirma que a maneira mais eficaz que os homens podem diminuir o encolhimento do pênis ao longo do tempo é fazendo escolhas saudáveis ??de estilo de vida, como evitar cigarros e bebidas alcoólicas.

 

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

O amor surgiu, pois, a vida é relacionamento. Os seres humanos estão cons...

Conheça os procedimentos estéticos mais procurados por ELES.

O assunto da vez é uma paixão de infância – A Fotografia!

Peso-meio-médio beltronese, especialista na trocação, demonstra habilida...

O TEA (Transtorno do Espectro Autista) poder ser caracterizado por dificuld...

Com a nova realidade que estamos vivendo, as pessoas que ainda não tinham...

Com mais de duas décadas de experiência nessa área, tive o privilégio d...

Obotox é um nome comercial amplamente conhecido que tem como base a Toxina...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO