23 de março de 2019

MAIS VOCÊ

O ANO PASSOU E NÃO OBTEVE AINDA OS RESULTADOS QUE DESEJAVA ?

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Isso é o que mais se vê em quem busca EMEGRECIMENTO! Vem segunda-feira e você até consegue voltar um pouco ao rumo, mas na terça-feira tudo já sai do controle.

São dias em que as metas não cabem, distração em tudo que tipo de tarefas, que não levam a lugar nem um. E assim a vida vai passando dia após dia, mês á mês e ano. Pode ser que ao olhar para sua própria vida, você se identifique com essa situação, então seja as dicas abaixo que preparei especialmente á você:

O excesso de peso está mais que comprovado que tem influencia direta no desenvolvimento de doenças crônicas como; debates, hipertensão e ate câncer.

Quando se fala em emagrecimento, vários são os fatores necessários para ajuntar e organizar na rotina diária para que haja de fato mudanças saudáveis e resultados positivos.

 


BEM COMO:

 

- Ter clareza em seu propósito

-Desenhar uma estratégia adequada a ser seguida

-um método exclusivo de aprender as orientações nutricionais

-Didática de motivação com meta e foco na caminhada em prol DA TRANFORMAÇÃO.

Aprimore sua educação alimentar corrigir gradativamente! Pense sobre o que é Importante e urgente (então faça imediatamente),não importante e urgente (Delegue), Importante e não urgente (Planeje), não importante e não urgente (Elimine, reduza).

Qual forma? Aos poucos mude a atitude em relação aos alimentos. Não sejas radical, mas também não ficar parado. Não apostar em privação ou dietas malucas. Privar-se de tudo o que gostamos é mais fácil ter recaídas.

Que tal algumas dicas de ouro para você começar a mudar e incrementar em sua gestão de tempo semanal.
Mexa-se, faça alguma atividade física, podendo ser 3 x na semana conforme você pode ou busque realizar atividades de locomoção, podendo ser: corrida curta, ir de a pé ao trabalho, ir ao mercado de a pé, na aula (...).

Inclua legumes e folhosos no almoço e no jantar. Ex: em refeições ou preparações, usando 1 de forma crua do preparo do legume.

Tire um dia com tempo para fazer receitas saudáveis como lanches práticos para o restante da semana.
Realize marmitas se necessário, para auxiliar em sua variação alimentar, bem como assim evitar preparações fritas e processados.

Obs: Essa atividade só terá fundamento se você executa-la no final de semana ou no domingo à noite.

Essa entre outras estratégias são trabalhadas dentro dos programas de emagrecimento, bem como, no PROJETO VERÃO.

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