28 de março de 2024

MAIS VOCÊ

FOTO TOUR SOCIAL

1637

KIT ROTARY CANGO

O Rotary Club Francisco Beltrão Cango ofereceu KITs de produtos doados pelos rotarianos, para que serem sorteados em eventos beneficentes ou sociais. A intenção é divulgar o nome do Clube para um bom público, enaltecendo os produtos e serviços dos profissionais envolvidos. Essa meta da Comissão de Imagem Pública foi cumprida nos seguintes eventos: Chá Rosa - Mão Amiga, Festa das Favoritas, Chá Bingo - Arca de Noé e Jantar da Primavera – APMIF. Na foto, as rotarianas Marta Botti Capellari, Karine Nicolodi, Eliete Braghini, Jurema Nesi e Priscila Ghedin, fazem a entrega do KIT Rotary Cango, no Chá Rosa 2018.

OUTUBRO ROSA - A ONG Mão Amiga é vencedora de Prêmio da Natura

A ONG Mão Amiga (Grupo de prevenção ao câncer e apoio aos pacientes) é vencedora do Projeto Acolher, promovido pela Natura. Eram 400 ONGs brasileiras inscritas, e a Mão Amiga, de Francisco Beltrão, foi contemplada com apoio técnico e financeiro. Dentre as fases do concurso, foi enviado um vídeo institucional gravado e editado pela produtora Priscila Ghedin, que apoia a ONG, disponível no Canal /priscilaghedin, no YouTube.

A Casa de Apoio acolhe quem esta em tratamento de quimioterapia, oferecendo um espaço confortável para repouso e refeição.

As voluntárias cuidam da manutenção da casa, produzem artesanato para doação e venda, confeccionam perucas e toucas, aplicam reiki e promovem um Chá Anual para levantar recursos.

Em meio às dificuldades de quem vive essa doençacruel, essas mulheres de coração nobre estendem suas mãos amigas e oferecem todo o seu carinho.

Na foto, a voluntária e consultora Natura, Lourdes Terezinha Giacobo.

Fotografia: Priscila Ghedin.

Intercâmbio de Jovens do Rotary International

No desfile cívico de Sete de Setembro, se apresentaram à sociedade beltronense, os jovens estrangeiros que chegaram a Francisco Beltrão em agosto e setembro, para viver um ano de experiências culturais em nossa cidade.

Kathryn (Canadá), Ana Karen (México), Maya (Polônia), Gianne (França), Robert (EUA), Rish (Índia), Oliver (Dinamarca) e Mék (Tailândia), que não está na foto.

Para quem deseja fazer intercâmbio em outro país, estão abertas as inscrições para Prova 2018/2019, a ser realizada no dia 27 de outubro, em Cascavel. As inscrições vão até o dia 25 de outubro e é necessário que o candidato tenha um Rotary Padrinho como representante. Existem 11 clubes de Rotary em Francisco Beltrão. Mais informações no site www.rotary4640.org.br.

De 7 a 10 de outubro de 2018, os 40 jovens estrangeiros, recém-chegados às cidades do Distrito 4640, estarão em Foz do Iguaçu para o Encontro do YEP (Youth Exchange Program), sob os cuidados do Chaiman Irineu Feiten e sua equipe. Na oportunidade, os estudantes recebem orientações sobre o Rotary, conhecem as regras do Programa, e desfrutam de lindos passeios em Foz do Iguaçu, para conhecer as belezas naturais brasileiras.

Fotografia: Priscila Ghedin.

Coleção Primavera/Verão Spinn

Laercio Antunes apresenta a Coleção Sweet GardenSpinn, com lindas peças e lookspara a nova estação. Na foto, com a colunista e blogueira Priscila Ghedin, que veste Spinn.

Fotografia: Crescência.

Novena das Amigas

Durante o Jantar “Café com Aline Prolo” em homenagem à Tânia Penso Ghedin, Marli Túrmina foi comtemplada com um coquetel da Jacke Bolos, no sorteio de presentes.

Ela ofereceu o coquetel ao grupo “Amigas da Novena”, que se reúne na Páscoa e no Natal para momentos de oração. A "Introdução à Novena de Natal" aconteceu no dia 27 de setembro, com a presença da Padre Harry, que abençoou o lindo encontro de espiritualidade e confraternização.

Na foto, Kátia Vaz Carneiro, Tere Cella, Josce Flessak Bahia, Mônica Franco Bresolin, Orni Buzetti, Marcia Krindges, Dona Diva, Gabriela Bresolin Boal, Neuza Polla, Elianne Paggi Montemezzo, Mariele Zucchello Salvatti Godoi, Betânia Dall Covatti, Marli Turmina e Priscila Ghedin.

Feira de Ideias do Colégio Alfa

A feira de ideias do Colégio Alfa, realizada em setembro, encantou os visitantes com um conteúdo rico e criativo. Os estudantes apresentaram trabalhos e projetos voltados à sustentabilidade, vida saudável, valorização de obras literárias e artísticas, sociologia, movimento anti-bullyinge autoconhecimento.

Na foto, os alunos do 2ano bilíngue, Vitor Calixto Vicentini, os irmãos Augusto e Guilherme Alves de Souza, Theo Ghedin Klas e Bernardo Behne Serraglio.

Fotografia: Priscila Ghedin.

Bodas com Viagem

Sandro Feiten, proprietário da Farmácia São José Cango, e a Engenheira Civil da Construtora Engebel, Aldrey Ghedin Feiten, fizeram recente viagem à Portugal para comemorar Bodas de casamento.

Casamento

O Casamento dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis foi realizado em 8 de setembro, em Francisco Beltrão. A noiva é filha de Rodrigo e Camille Crippa. O Pré wedding foi fotografado em Dubai. Felicidades ao casal!

Aniversário

Eron Ghedin Babinski, filho de Liz e Marcos, completou 7 anos em setembro, reunindo familiares e amigos para comemorar seu aniversário. Família do papai Marcos: Os avós Loine e Jair, os tios Gustavo e Mônica e o tio Irineu Feiten. Família da mamãe Liz: Vô Valnei e Vó Tânia Ghedin, a titia Priscila Ghedin e o primo Theo Ghedin Klas. Amiguinhos: João Paulo Dal Berto e Davi Fabris Zandona.

TrierWailer

A blogueira e colunista Priscila Ghedin, conferiu as produções e os tecidos finos do atelier TrierWailer. Segundo Priscila, “O Léo surpreende com seu talento e criatividade em moda para festa. Ele ama o que faz e a sua energia positiva é contagiante”.

Reunião Conjunta Rotary

Aconteceu na segunda-feira, dia 2 de outubro, na FURBE, uma linda Festiva dos Rotarys Cango, Cidade Norte e 3oMilênio, com a presença da Governadora do Distrito 4640, Sônia Taube Linero. Na oportunidade, o companheiro Paulo Cesar Priamo se tornou associado do Rotary Cango, recebendo a posse por sua madrinha Lurdinha Bertani. Os rotarianos ficaram encantados com a apresentação artística da Banda “Entre Amigos”, da APAE de Marmeleiro, coordenada pelo Professor Roberto César da Silva. Parabéns à família rotária pela realização dessa noite inspiradora.

Viagem Internacional

A arquiteta Liz Ghedin Babinski e o filho Eron em viagem à Bariloche.

Aniversário

Tânia Penso Ghedin celebrou seu aniversário em 28 de agosto, com as filhas Patrícia, Liz, Aldrey e Priscila Ghedin.

 

Acompanhe, Curta, Assine e Anuncie na Revista Futura.

Até a próxima edição!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Atualmente, vemos muitas pessoas com aparelhos dentários, todos conhecemos...

A Cresol trouxe para Francisco Beltrão no último sábado, o ex-jogador de...

Medo, incertezas, divórcios e isolamento fizeram sumir a libido de muita g...

A Revista Futura conquista a preferência do público.

O técnico será Ivair Cenci, conhecido como “Rei do acesso”. Com o nov...

Apartamentos e Salas Comerciais para Locação

A Casa Madre tem um cuidado todo especial em preparar um alimento nutritivo...

A prática de exercícios de Pilates na menopausa pode amenizar seus descon...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO