19 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

DIA DOS NAMORADOS SURPRESAS PARA PREPARAR PARA O SEU AMOR

1194

Sem ideias sobre o que fazer para o crush no Dia dos Namorados? listamos várias surpresas para esquentar seu amor no 12 de junho. Na lista, opções que cabem em todos os bolsos e vão desde planos superromânticos até surpresinhas mais quentes!


PLAYLIST COM AS MÚSICAS QUE MARCARAM O RELACIONAMENTO DE VOCÊS

Sabe trilha sonora de novela? Todo casal também tem uma pra chamar de sua, vai! A música do primeiro beijo, aquela outra que embalou o primeiro show que vocês foram juntos, ou quem sabe um hit que serviu para puxar papo na primeira conversa? Junta tudo na playlist dos mozões e curtam essa nostalgia gostosa.

CAIXA DA SAUDADE

Ainda na vibe nostálgica, reunir as memórias do casal em uma caixa e se divertir lembrando dos bons momentos é uma ótima ideia. O primeiro presente, a primeira selfie, o ticket de uma viagem...
Um dia inteiro com roteiro personalizado em locais que vocês amem
Pensa só que delícia reviver locais que são a cara do casal? Aquele restaurantezinho aleatório que vocês acharam sem querer, a mesma sala de cinema que vocês foram juntos pela primeira vez... O roteiro fica por sua conta!

VALE-COISAS QUE VOCÊ FAZ E O CRUSH AMA

Cupom de 1 brigadeiro de panela que só você sabe fazer, cupom de 15 minutos de massagem - com direito a happy ending... Junte todas as suas habilidades e transforme-as em vale-brindes para o crush usar quando quiser.

QUARTO DE HOTEL COM DECORAÇÃO

Uma clássica de filmes, mas que funciona muito bem na vida real! Alugue uma suíte de hotel e decore-a com velas, flores, fotos do casal, balões, frutas e bebidas. Mande o endereço pro mozão e espere-o com aquele lingerie - ou não!

UMA IDA AO SEX SHOP

Ir ao sex shop junto com o parceiro/a é uma experiência interessantíssima! Aproveite a sabedoria da vendedora - que vai explicar como tudinho funciona - e escolham o aparato da noite juntos!

UM WORKSHOP DE TANTRA

Para quem quer elevar a vida sexual a outros níveis energéticos, pode marcar uma aula sobre tantra e aprender sobre a energia sexual que carregamos dentro de nós - e como ativá-la, trocá-la, aproveitá-la da melhor maneira.

UMA VIAGEM A UM DESTINO SURPRESA

Uma escapadinha de fim de semana não faz mal a ninguém. Planeje um bate-volta para serra ou para a praia, imprima o roteiro, as reservas e: surpresa, mozão!

SURPRESAS NO TRABALHO

Quem não gosta de receber um mimo no meio do dia? Surprenda o love mandando um recebido no trabalho. Pode ser uma caixa de chocolates, flores, carta ou até uma garrafa de vinho para vocês abrirem juntos pós-expediente.

POST-ITS PELA CASA

No despertador, no espelho do banheiro, na geladeira, no porta-chaves... Deixe uma declaração por todos os locais onde o mozão for bater o olho antes de sair de casa e garanta que o dia já comece todo amoroso!

FAZER UM CAÇA AO TESOURO PELA CASA

Essa é para testar a memória do casal. Esconda pistas pela casa, fazendo charadas que remetam a história de vocês. Algo do tipo: "Para a primeira pista, você precisa se lembrar qual a roupa que eu usei no nosso primeiro encontro". E siga: "Já tivemos muitos momentos felizes nesta casa, mas nada supera nossa primeira vez, você lembra onde foi?"; "Eu amo quando você faz esta comida pra mim. Sabe de qual eu estou falando?" e por aí vai, até chegar ao presente final.

BILHETES HOT ESCONDIDO PELAS COISAS

Dormiu com o mozão? Aproveite enquanto ele estiver no banho e esconda bilhetinhos hots em suas coisas. Na capinha do celular, na carteira, no bolso da calça, no carro... E já vá apimentando o dia desde cedo.

UM BOOK HOT

Chame a sua fotógrafa para um shooting sexy. Se tiver envergonhada, vai na selfie mesmo! Escolha aquela lingerie que o mozão gosta e se joga nos cliques. Para não correr o risco de cair nas redes, você pode fazer o ensaio fotográfico com câmeras no estilo polaroid e imprimir tudo na hora.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

No Clássico das Penas, melhor para o Marreco. Na noite desta quinta-feira,...

Os médicos Márcio Martins e Wemilda Feltrin, a convite do vereador Anildo...

A Acupuntura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa, utilizada para dia...

Estamos vivendo um cenário um tanto atípico, primeiro uma pandemia, na se...

O Cresol/Marreco Futsal eliminou o Pato Futsal, na noite desta quarta-feira...

Aequoterapia é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma...

5 anos da Revista Futura

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO