24 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

DENÍLSON SHOW É O MAIS NOVO COOPERADO CRESOL

1415

Abertura de conta marcou o novo conceito da cooperativa: Cresol para todos

A Cresol lançou recentemente seu novo conceito em uma campanha de marketing denominada "Cresol para todos". Para marcar esse novo momento, na tarde de ontem, 18, o embaixador da Cresol, Denílson Show, esteve em Francisco Beltrão/PR para formalizar a sua abertura de conta na Cresol, tornando-se agora o mais novo cooperado do Sistema.

Denílson faz parte do time Cresol há quase dois anos, sendo personagem principal das campanhas publicitárias. O apresentador já esteve presente em outros eventos da Cresol, como na Expobel 2018 e na Convenção que aconteceu no último mês de outubro.

O Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, recepcionou o cooperado e falou sobre esse novo momento do Sistema. "Nesse conceito de uma Cresol para todos, o Denílson, nosso embaixador, veio conhecer a sede e também abrir sua conta. Somos hoje uma cooperativa para todos os públicos e continuamos com nossa essência, proporcionando soluções financeiras personalizadas e prezando pelo bom relacionamento com o cooperado".

O embaixador da Cresol também falou sobre a parceria com a Cresol: "Eu tenho quase dois anos de vínculo com a Cresol, uma empresa séria, consolidada no mercado e que também tem me proporcionado um ganho muito grande em imagem. Já fizemos cinco campanhas de sucesso que tiveram ótimos resultados, espero que a gente continue com essa parceria que tem dado muito certo", disse Denílson.

SOBRE A CRESOL

Com 24 anos de história, a Cresol é hoje uma cooperativa consolidada. Com sua sede em Francisco Beltrão, a Central Cresol Baser atua em dez estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rondônia e Amazonas – e atende mais de 200 mil famílias cooperadas em 240 agências de relacionamento.

Hoje o sistema Cresol Baser representa mais de 50% da Confederação que é composta por quatro centrais. Crescendo a cada dia, o Sistema trabalha com foco nas pessoas, considerando a individualidade como algo determinante para ser a instituição financeira capaz de atender as necessidades do cooperado com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus sonhos, propósitos e negócios.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Agestação caracteriza-se como um período de desenvolvimento do embrião...

Transformando a Construção Civil Os materiais de revestimento desempenha...

Peso-meio-médio beltronese, especialista na trocação, demonstra habilida...

Estamos vivendo um cenário um tanto atípico, primeiro uma pandemia, na se...

Nesse período de frio as pessoas costumam fugir dos treinos, trocar por at...

O que atletas de alto desempenho, pessoas bem-sucedidas, empresas inovadora...

O assunto da vez é uma paixão de infância – A Fotografia!

Secar barriga, eliminar medidas e alguns quilinhos é o desejo de quem quer...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO