26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CONHEÇA O COLÉGIO VIDA E ENSINO : UMA INSTITUIÇÃO COM FILOSOFIA ADVENTISTA

2285

A proposta pedagógica da Escola Vida e Ensino de Francisco Beltrão visa atender às necessidades gerais de aprendizagem, formando alunos pensantes e criativos. Além disso, incentiva a transformação de conhecimentos em atitudes, a partir de soluções de problemas relacionados ao cotidiano dos educandos.

Fundamentada nas premissas de uma educação cristã, a proposta da escola tem como compromisso nortear as atividades didáticas, sistematizando a prática pedagógica e o cotidiano escolar, imprimindo a ideia de qualidade do ensino.

Com objetivos educacionais amplos, o currículo da nossa escola promove a excelência acadêmica e contempla os conteúdos necessários para a prática da cidadania responsável, contribuindo para o desenvolvimento equilibrado da vida espiritual, intelectual, física, social, emocional e vocacional dos educandos. Buscamos prepará-los para exercer a cidadania de maneira competente e comprometida com a sociedade e com Deus.

A Filosofia Adventista, da qual fazemos parte, é fundamentada em princípios bíblicos e valores permanentes, que tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. A escola conta com infraestrutura adequada e segura, professores qualificados e materiais didáticos conveniados com a editora Positivo, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades. Há mais de 120 anos no Brasil, a Filosofia Adventista tem educado gerações e contribuído para a formação de cidadãos de destaque.

QUEM SOMOS

A Escola Vida e Ensino, instituição educacional de caráter privado, com a Filosofia Adventista, voltada para o desenvolvimento integral de nossos educandos, tem mais de 60 anos de atividades contínuas na cidade de Francisco Beltrão e uma atuação comprometida com a responsabilidade social.

MISSÃO

Nossa missão é promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.


VISÃO

Ser um sistema educacional reconhecido por sua excelência fundamentada em princípios bíblico-cristãos.

VALORES

Espiritualidade, responsabilidade, disciplina, qualidade, inovação, comprometimento, sociabilização, ética e solidariedade.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

No primeiro semestre deste ano, que marca os 23 anos do Sistema, a Cresol i...

O beltronense busca retomar o caminho das vitórias em duelo perigoso contr...

Tenho certeza que o título deste matéria chamou a sua atenção, até por...

Sabia que existem aplicativos que podem te ajudar a fazer diversas receitas...

Pilates é ideal em qualquer fase da vida, assim nunca é tarde ou cedo par...

A consultora de imagem e estilo, Moara Gomes Neves explica tudo sobre o ass...

Amente funciona como uma fábrica e aquilo que é pensado durante todo dia...

O pênis perde colágeno e elasticidade como resultado de mais células env...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO