26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CONHEÇA O NAVIO MSC SEAVIEW

1449

Cruzeiro saindo com grupo de Francisco Beltrão, com data marcada 09 - 02 - 19, com embarque em Santos,passando por Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande e retorno a Santos, Feniciós Tur sempre levando você nos melhores cruzeiro pelo Brasil e Mundo venha conferir. Conheça um pouco mais do Navio MSC Seaview

MINI E JUNIORS CLUBS

O MSC Seaview oferece diversão sem fim para toda a familia, com duas pistas de boliche em tamanho real, um restaurante dedicado para família e o mais interativo parque aquático, com vários andares, 5 toboáguas, um área AquaPlayTM desenvolvida para crianças e uma trilha de aventura. Além disso, o MSC Seaview têm áreas especiais para crianças em parceria com LEGO® e Chicco®.


MINI E JUNIORS CLUBS

Crianças de 3 a 11 anos podem participar de diversas atividades divertidas graças a nossa parceria com a LEGO®. Uma grande seleção de peças e equipamentos da LEGO® estão disponíveis em nosso Mini e Juniors Clubs. Além disso, todo cruzeiro inclui um evento especial, o LEGO® Experience on Board: um dia inteiro dedicado a divertidas atividades LEGO® para a família inteira aproveitar.

TEATRO ODEON

Esse incrível teatro com tecnologia de ponta é o local ideal para aproveitar shows ao estilo Broadway, com uma programação variada que oferece entretenimento todas as noites de seu cruzeiro.


Sports Bar

Assista ao jogo, ou simplesmente relaxe com uma grande variedade de cervejas americanas ou internacionais, coquetéis e muito mais nesse sports bar ao estilo Americano.


DUAS PISTAS DE BOLICHE EM TAMANHO REAL

Aproveite toda a diversão de duas pistas de boliche em tamanho real, onde você poderá desafiar seus amigos e sua família até o último pino!
Brasil, com as lendárias praias do Rio de Janeiro e as diversas belezas naturais do território, de Porto Belo a Ilha Grande e Búzios esperando por você.


ATRIUM DE QUATRO ANDARES

O atrium se estende por quatro andares, criando um ambiente atmosférico para entretenimento ao vivo enquanto as duas passarelas com chão de vidro dão aos hóspedes vistas espetaculares do oceano.


O MSC Seaview foi projetado para proporcionar as melhores vistas do mar durante todo o seu cruzeiro. Flutue pela incrível passarela promenade que além de estar de frente para o mar, tem a estrutura de vidro 360º. Se surpreenda com o átrio de três andares com paredes de vidro e escadas com degraus de cristais Swarovski. Utilize os elevadores panorâmicos para chegar ao top deck, relaxe nas diversas espreguiçadeiras que estão bem perto da piscina Panorama e tenha uma conexão imersiva com a água.
O entretenimento completo inclui diversão para todas as idades. São seis piscinas, 11 restaurantes, 20 bares e lounges, duas tirolesas, teatro, cinema, cassino, academias, spas, área kids com espaços criados em parceria com a LEGO e a Chicco. Você também contará com atividades incríveis para toda a família como o boliche em tamanho real ou o parque aquático interativo com 5 toboáguas.
Com tantas possibilidades, você escolhe as experiências que farão parte das suas férias!

Brasil, com as lendárias praias do Rio de Janeiro e as diversas belezas naturais do território, de Porto Belo a Ilha Grande e Búzios esperando por você.

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Confira os principais sinais de que você deve dar mais atenção à sua au...

Muito se fala sobre a inclusão nas escolas de crianças/adolescentes com a...

Amicropigmentação conquistou muitas mulheres por ser uma opção fácil,...

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

No Clássico das Penas, melhor para o Marreco. Na noite desta quinta-feira,...

Essa receita tem muitas versões e no final das contas a gente nunca sabe q...

Francisco Beltrão está construindo uma das maiores e mais modernas agênc...

Observar uma criança que, sem parar e sem sentir dor, morde a mão ou gira...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO