25 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

EXPO REVESTIR 2018

2573

A expo Revestir 2018, que é a maior e mais importante feira de revestimentos do país, acaba de acontecer em SP (13 a 16 de março). Conhecida como a fashion week da arquitetura e da construção, a feira chega a sua 16ª edição com diversas novidades em revestimentos, louças e metais de aproximadamente 250 expositores.
Separei os lançamentos que eu mais amei para vocês já ficarem por dentro do que vai estar nos projetos em breve!

CUBAS DE COZINHA PRIMACCORE da DEBACCO

São inspiradas em designs italianos e trazem um inovador sistema de revestimento: o “PVD”. Ele produz uma camada de revestimento fina e altamente resistente na superfície das peças ao mesmo tempo em que dá a elas o toque de cor. Isso faz com que as peças sejam mais resistentes a riscos e ao desgaste natural do aço inox. As peças estão disponíveis em três acabamentos : inox escovado, black matte e rose gold.


CUBAS DE BANHEIRO DA DECA

O stand da Deca sempre é um dos mais aguardados! Este ano ele foi feito todo com elásticos e como sempre surpreendeu além da beleza do espaço também na beleza dos lançamentos. Entre os vários lançamentos da Deca, vale o destaque os novos acabamentos para cubas, que confirmam as últimas tendências em cores: verde folha, azul escuro. off white vanilla e o millennial pink, além de duas opções de cubas bicolores com efeito emborrachado.

MOSARTE

Novos mosaicos misturando materiais com acabamentos metalizados foram as apostas da marca para esse ano.

OFFICINA PORTOBELLO por JADER ALMEIRA

Boas parcerias na Portobello: além de uma linha desenvolvida em conjunto com a ceramista Hideko Honma e da extensão da lina com paleta cromática de Le Corbusier, a marca apresenta novos produtos com a Portobello Officina, que já tem peças assinadas por Ruy Ohtake e Jader Almeida, que desenvolveu um lavatório bipartido com porta-objetos deslizante.

LINHA RUY OHTAKE para ROCA

A Rocaa presenteou a linha Ruy Ohtake. com cubas que incorporam as famosas curvas do arquiteto paulista. Finíssimas, as peças são feitas com a tecnologia Fine Ceramic, que utiliza 30% a menos de matéria prima e garante resistência 40% superior as cerâmicas comuns.

COLORMIX por JAYME BERNARDO

Tenho orgulho em dizer que tive Jayme Bernardo como professor na minha pós graduação e inclusive participei de mostra de decoração em sua loja em Curitiba. Agora, inspirado em clássicos traços arquitetônicos, como a ordem dórica, usadas nas colunas gregas, a linha assinada pelo designer e arquiteto Jayme Bernardo para Colormix traz revestimentos que trabalham com diferentes ângulos e planos e podem ser coloridas das mais diversas cores.


INNOVUS COLOURED MDF pela ARAUCO

Colorido da base até a superfíce, o MDF Innovus Coloured, da Arauco, chama atenção não só pela paleta de tons tendência como o mostrada, o azul e o vermelho terroso mas principalmente por viabilizar um uso mais amplo da matéria prima, já que difrente dos MDF’s revestidos, que ás vezes revelam suas emendas, o lançamento pode ser usado até mesmo para a fabricação de móveis color block com acabamento 3D.

 CERAMICA PORTINARI

A Cerâmica Portinari foi reconhecida três vezes no Prêmio Best In Show. O destaque foi a Coleção Carmen, que venceu como produto especial e como o melhor de toda a feira. Outro produto premiado, que eu particularmente amei, é o Távola, que conquistou o Best In Show de melhor porcelanato de parede.


Além desses, muitos outros lançamentos que já estou querendo indicar nos próximos projetos!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Abril em Milão é sinônimo da maior e mais importante feira que a cidade...

Entende –se que manter uma dieta equilibrada e saudável é a chave para...

Qual hábito você vem fazendo em sua vida? Acorda já tendo todas as refei...

As guerras e atentados ocorridos pelo mundo afora durante anos remetem à q...

Com mais de duas décadas de experiência nessa área, tive o privilégio d...

A micropigmentação é um procedimento estético, que atinge a segunda cam...

Obotox é um nome comercial amplamente conhecido que tem como base a Toxina...

Gosta de carnes? Então veja esta novidade da Casa Madre, serviu um menu de...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO