26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

REDE MAGRASS, TRANSFORMANDO VIDAS HÁ UMA DÉCADA

1461

Confesso que não acreditava em método de emagrecimento, portanto nunca procurei nenhum acompanhamento nutricional ou qualquer outra ajuda; eu acreditava que nunca iria conseguir seguir dieta ou algo do tipo. Quando eu procurei a Clínica Magrass digamos assim, eu estava no fundo do poço, eu já estava obesa, não conseguia tirar mais foto - nem com minha filha, me sentia muito ridícula. Então, foi literalmente um passo muito importante para minha vida, porque eu vejo diferença hoje, o quanto isso mudou minha autoestima, até academia que eu não fazia e estou fazendo no momento. Agora eu consigo tirar uma foto muito tranquila.

A Clínica Magrass para mim foi tudo; literalmente foi aquela luzinha no final do túnel que eu estava precisando.

Depoimento Rosangela Galianoski Rumanski, 31 anos

ELIMINOU
20,3 kg
22 cm de circunferência abdominal

 

Eu estava infeliz com o meu corpo já fazia algum tempo, aquela barriga caindo cada vez mais, as dobras nas costas, as roupas já não vestiam tão bem; o GG não servia, as lingeries cortando a carne, infinitas dietas frustradas, resolvi dar um basta nisso. Me programei e decidi que em 2020 iria fazer algo por mim, estava cansada do ciclo vicioso de emagrecer e engordar. Iniciei meu tratamento em 29 de janeiro e as mudanças foram acontecendo de uma forma incrível: emagreci 14 quilos, sem remédios ou cirurgias, vi minha vida ser transformada e virei um "monstro do empoderamento", nada substitui a sensação de sentir-se bem, me vejo nas vitrines, as roupas servem, vestem bem, os tecidos tem caimento e os olhares mudaram.

A questão que ficou na minha cabeça foi: Por que não fiz isso antes? Por que suportei por tantos anos os comentários e as piadas maldosas em relação ao meu corpo? Por mais que a gente diga que não liga, os comentários doem, ficam gravados na nossa cabeça como um mantra que nos derruba e nos faz infeliz. O empoderamento verdadeiro é aquele que compartilhamos com o nosso travesseiro, com o nosso espelho, no nosso chuveiro e muitas vezes ele é cruel.

Gratidão infinita à toda equipe da Magrass, obrigada por cuidarem das mulheres com tanto amor semeando auto estima, é libertador.

Depoimento Tais Antunes Pinto, 40 anos

ELIMINOU
14,2 kg
23 cm de circunferência abdominal

 

Magrass contato: 46. 3524 2073

 

 

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Psicólogo fala sobre atitudes cotidianas que podem fazer toda a diferença

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

Você já deve ter ouvido falar esta frase: “que o alimento seja o reméd...

O casal, antes apenas homem e mulher, agora passa a ser formado por uma mã...

O mês de dezembro é naturalmente mais “gordo” devido as confraterniza...

Em 1º de maio de 1994, Brasil perdeu não apenas um herói do esporte, mas...

Basta reparar nos homens ao redor para perceber que eles não são mais com...

Entende –se que manter uma dieta equilibrada e saudável é a chave para...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO