20 de junho de 2019

MAIS VOCÊ

CRESOL MARRECO FUTSAL GOLEIA O PATO BRANCO NO CLÁSSICO DAS PENAS

1435

Com uma apresentação de gala, a equipe do Técnico Paulinho Gambier derrubou a invencibilidade do rival

O Cresol/Marreco Futsal enfrentou na noite de ontem, 18, o Pato Futsal, seu maior rival em mais um Clássico das Penas, e venceu pelo placar de 6 a 2. A partida que ocorreu no Ginásio Arrudão, contou com mais de 2.500 torcedores presentes no ninho do Marreco.

A partida foi marcada pelo equilíbrio na primeira etapa e quem teve as melhores oportunidades foi o Pato Futsal que abriu o marcador com Well. Correndo atrás do resultado, o Cresol/Marreco foi pra cima do rival e com um chute de meia distância, Fabiano Assad chutou no ângulo para empatar a partida. Na saída de bola após o gol, Richard roubou a bola e saiu cara a cara com Djony para virar a partida e por números finais na primeira etapa, 2 a 1 Cresol/Marreco.

O que se viu na segunda etapa, foi um Cresol/Marreco tomando as ações da partida e jogando em cada espaço da quadra, não deixando o adversário jogar. Dener recebeu passe se livrou da marcação e chutou cruzado para dentro da área, onde estava Emerson que chutou para fazer 3 a 1 na partida. Minutos mais tarde, Sinoê recebeu passe, se livrou da marcação e rolou para Fabiano Assad, que novamente soltou a bomba, agora rasteira, para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Cresol/Marreco. De meia distância também saiu o segundo gol do Pato Futsal, nos pés de Thiago Gouveia, que recebeu passe, girou e chutou rasteiro. Querendo buscar o empate, o Pato Futsal se arriscou com goleiro linha, mas não deu certo, e após erro de passe, Richard roubou a bola e chutou da sua quadra para fazer 5 a 2 para os donos da casa. O sexto gol veio após bela jogada de Bateria, que recebeu na quadra defensiva, tirou Neguinho pra dançar, avançou em velocidade e lançou para Alexandre Pintinho, que de primeira colocou números finais no Clássico.

Nos últimos 14 clássicos, o Cresol/Marreco Futsal tem 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.
Matéria de Diego Dalla Costa - Assessor de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal - Foto: José Delmo Menezes Junior