29 de março de 2024

MAIS VOCÊ

CRESOL MARRECO FUTSAL GOLEIA O PATO BRANCO NO CLÁSSICO DAS PENAS

2802

Com uma apresentação de gala, a equipe do Técnico Paulinho Gambier derrubou a invencibilidade do rival

O Cresol/Marreco Futsal enfrentou na noite de ontem, 18, o Pato Futsal, seu maior rival em mais um Clássico das Penas, e venceu pelo placar de 6 a 2. A partida que ocorreu no Ginásio Arrudão, contou com mais de 2.500 torcedores presentes no ninho do Marreco.

A partida foi marcada pelo equilíbrio na primeira etapa e quem teve as melhores oportunidades foi o Pato Futsal que abriu o marcador com Well. Correndo atrás do resultado, o Cresol/Marreco foi pra cima do rival e com um chute de meia distância, Fabiano Assad chutou no ângulo para empatar a partida. Na saída de bola após o gol, Richard roubou a bola e saiu cara a cara com Djony para virar a partida e por números finais na primeira etapa, 2 a 1 Cresol/Marreco.

O que se viu na segunda etapa, foi um Cresol/Marreco tomando as ações da partida e jogando em cada espaço da quadra, não deixando o adversário jogar. Dener recebeu passe se livrou da marcação e chutou cruzado para dentro da área, onde estava Emerson que chutou para fazer 3 a 1 na partida. Minutos mais tarde, Sinoê recebeu passe, se livrou da marcação e rolou para Fabiano Assad, que novamente soltou a bomba, agora rasteira, para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Cresol/Marreco. De meia distância também saiu o segundo gol do Pato Futsal, nos pés de Thiago Gouveia, que recebeu passe, girou e chutou rasteiro. Querendo buscar o empate, o Pato Futsal se arriscou com goleiro linha, mas não deu certo, e após erro de passe, Richard roubou a bola e chutou da sua quadra para fazer 5 a 2 para os donos da casa. O sexto gol veio após bela jogada de Bateria, que recebeu na quadra defensiva, tirou Neguinho pra dançar, avançou em velocidade e lançou para Alexandre Pintinho, que de primeira colocou números finais no Clássico.

Nos últimos 14 clássicos, o Cresol/Marreco Futsal tem 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.
Matéria de Diego Dalla Costa - Assessor de Imprensa do Cresol/Marreco Futsal - Foto: José Delmo Menezes Junior

 

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

A micropigmentação é um procedimento estético, que atinge a segunda cam...

Cresol Tradição reuniu a imprensa em seu centro administrativo, na Cango,...

Se você cede ao instinto de querer ter sempre a última palavra, no final...

O Crossfit é uma modalidade criada a pouco tempo e mesmo assim já tem uma...

Cuidados com cabelos e barba ficaram mais frequentes. Linha Homem da Bio Ex...

A proposta pedagógica da Escola Vida e Ensino de Francisco Beltrão visa a...

Como anda sua relação com você mesma? Você vê qualidades em si ou pens...

Não só pode, como deve. Já de cara respondo essa pergunta, mas como muit...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO