19 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

COLÉGIO VILA MILITAR SE INSTALA EM BELTRÃO EM PARCERIA COM COLÉGIO VIDA E ENSINO

3597

Foi realizada a cerimônia que oficializou a parceria do Colégio Vila Militar de Curitiba com o Colégio Vida e Ensino de Francisco Beltrão. É a primeira unidade a se instalar no interior do Paraná. O Colégio Vila Militar preconiza uma educação formada por valores éticos, morais e com disciplina.

Os novos uniformes foram apresentados pelos alunos Cauan Michels e Isabel Grezegozeski. O objetivo da Associação Vila Militar é fazer parcerias com escolas particulares que tenham o interesse em unir o sistema pedagógico com as diretrizes do programa estadual de educação, com as bases de ensino militares. A associação conta com mais de 24 mil associados no estado entre policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades:

Prefeitos Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, e Jaimir Gomes, de Marmeleiro; vereadoras Elenir Maciel (presidente da Câmara) e Fran Schmitz; Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da Associação Vila Militar; Major Antônio Villatore, assessor de implantação colégio; Major Gerson Zocchi, subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar; Capitão Rogério Pitz, comandante da 1ª Companhia da PM de Beltrão; Leila Vianna Giacomelli, do Núcleo Regional de Educação; Rosa Vandresen, secretária de Educação de Beltrão; Carlitos Pinto, diretor do Colégio Vida e Ensino, e o pastor Ezeir Bacelar, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Em abril, diretores do Colégio Vida e Ensino, visitaram a sede do Colégio Vila Militar, em Curitiba, para conhecer a estrutura de ensino. A comitiva foi composta pelo diretor, Carlitos Pinto; a vice-diretora, Loide Arco Pinto; o coordenador do Ensino Médio, André Imperator; e a coordenadora pedagógica, Fabiana Lorenzetti. Eles foram recepcionados pelo diretor-comandante, Coronel Sérgio Renor Vendrametto, e tiveram a oportunidade de assistir logo cedo a formatura dos alunos e acompanhar o canto do hino nacional. Após a visita, eles conheceram a estrutura da AVM e visitaram a Fábrica de Confecções, tendo a oportunidade de verificar o processo de produção dos uniformes.

O convite para conhecer a estrutura do CVM foi feito pelo associado Capitão Rogério Pitz, que reside em Francisco Beltrão e tem duas filhas que estudam no Colégio Vida e Ensino. Ele informou os diretores sobre a reunião que teria na cidade com os integrante das comissão do CVM, em março, da qual eles participaram e que motivou a visita. “A parceria vai somar muito na sociedade de Francisco Beltrão, melhorando o ensino disciplinar, com a educação e princípios militares. Será um divisor de águas, não somente na nossa cidade, mas na região”, afirmou o Capitão Pitz.

Os interessados em efetuar a matrícula na unidade do CVM de Francisco Beltrão podem entrar em contato pelos telefones (46) 3523-4987 / 99110-1809 ou e-mail secretaria@vidaeensino.com.br.

 

 

 

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Ame seu inimigo

"Há um usuário novo, uma notícia nova, um novo recurso. Alguém fez algo...

Entende –se que manter uma dieta equilibrada e saudável é a chave para...

A Casa Madre tem um cuidado todo especial em preparar um alimento nutritivo...

Em assembleia extraordinária realizada no último dia 10 de maio, no Parqu...

Conhecido como mês das mulheres, por ter uma data especial dedicada a elas...

Em um mundo cada vez mais competitivo, onde os consumidores buscam mais do...

Transformando a Construção Civil Os materiais de revestimento desempenha...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO