23 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

COOPERATIVAS CRESOL DA REGIÃO SUDOESTE SE UNEM POR UM COOPERATIVISMO MAIS FORTE

1676

CRESOL FRANCISCO BELTRÃO, MARMELEIRO, RENASCENÇA E ENÉAS MARQUES FORMAM A
CRESOL TRADIÇÃO

Em assembleia extraordinária realizada no último dia 10 de maio, no Parque de Exposição Jayme Canet Jr, as Cooperativas de Francisco Beltrão, Marmeleiro, Renascença e Enéas Marques se uniram e agora formam uma única cooperativa, a Cresol Tradição.

Somar forças para evoluir é uma tendência dos sistemas cooperativos e visa potencializar o cooperativismo de crédito, buscando sempre trabalhar em prol do fortalecimento dos cooperados, possibilitando o acesso ao crédito e o desenvolvimento na região de atuação das cooperativas.
Para a Cresol Tradição a união vem para somar forças e fazer uma cooperativa ainda mais forte, onde o maior beneficiado é o cooperado que agora terá mais comodidade nas suas operações que podem ser realizadas em qualquer uma das agências da Cresol Tradição. A incorporação representa a união de cooperativas importantes na região e que buscam reduzir os custos e aumentar as receitas, além de potencializar sua força com novos projetos voltados ao cooperativismo de crédito solidário.
Dessa forma, as sete agências de relacionamento - Francisco Beltrão, Marmeleiro Renascença, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis e Salgado Filho - passam a ter um quadro social de 6.700 cooperados e 700 colaboradores.

INTEGRAÇÃO

Para marcar esse novo momento a Cresol Tradição realizou neste mês de maio uma integração de colaboradores e diretores das agências de relacionamento.
O evento teve como objetivo aproximar as equipes de trabalho para tornar a cooperativa mais forte e saudável. Também durante o evento que aconteceu na Chácara Rios, em Francisco Beltrão, foram reforçadas as metas da Cresol Tradição e o compromisso de todos os colaboradores e diretores.

SOBRE A CRESOL

O Sistema Cresol Baser nasceu há 23 anos com a missão de incluir famílias agricultoras ao sistema financeiro nacional, proporcionando crédito para investir e gerar renda na propriedade familiar. O sistema, ao longo dos anos, se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje é referência em crédito solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil.
Atualmente, são mais de duzentas mil famílias cooperadas em nove estados – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Rondônia – onde as cooperativas trabalham para o desenvolvimento econômico e social dos seus associados, proporcionando serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional.

PRODUTOS E SERVIÇOS

O Sistema Cresol sempre está em busca de qualificação para atender as demandas de seus cooperados, e para isso, em mais de duas décadas, adaptou suas ferramentas conforme o mercado para que o atendimento ao cooperado pudesse ser dado em totalidade, sendo para ele uma instituição financeira completa.
Com foco no atendimento e nas necessidades e demandas do cooperado, a Cresol dispõe de soluções financeiras, como soluções para crédito e movimentação financeira, onde disponibiliza de linhas de recursos próprios para atender às necessidades momentâneas dos cooperados, com créditos rotativos, aquisição de bens móveis, imóveis e serviços.
Para o público que busca soluções para aplicação financeira, a Cresol possui linhas para aplicação, investimento em cota capital, investimento em planos de Previdência Complementar Privada, os planos de consórcios de serviços, bens móveis e imóveis. Já para garantir, tranquilizar e dar solução de segurança para os cooperados fazerem investimentos a médio e longo prazo, a Cresol possui um grande portfólio de seguros.
Mantendo a essência de ser uma cooperativa completa, com produtos e serviços tecnológicos, de uso fácil e inteligentes, a Cresol preza pelo grande diferencial de mercado que é o atendimento pessoal, onde nossas equipes estão organicamente ligadas a realidade da comunidade, das necessidades financeiras e de serviços complementares, levando aos cooperados a solução ideal no momento que ele mais precisa.


Assessoria de Imprensa Central Cresol Baser

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Gosta de carnes? Então veja esta novidade da Casa Madre, serviu um menu de...

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

Isso é o que mais se vê em quem busca EMEGRECIMENTO! Vem segunda-feira e...

Com destaque para a inclusão de TV digital nas centrais multimídia*. O re...

Essa receita tem muitas versões e no final das contas a gente nunca sabe q...

Como anda sua relação com você mesma? Você vê qualidades em si ou pens...

VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS MARCAM O INÍCIO DE UMA NOVA ETAPA NA VIDA DOS...

Todo mundo fala sobre detox, suco verde, suco rosa, chá de hibisco, sopa d...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO