24 de abril de 2024

BEM ESTAR

RUSSIA CONHEÇA O PAÍS SEDE DA COPA DO MUNDO DE 2018

1374

A agencia de viragens Fenicios Tur dá dicas de pontos turísticos, melhores cidades para conhecer, hospedagens e como economizar durante o passeio. Este ano, a Rússia se prepara para receber inúmeros turistas, já que daqui a alguns meses o país sediará o maior evento internacional de futebol – a Copa do Mundo. Se você é apaixonado pelo esporte e deseja assistir a um dos jogos, aproveite a viagem para conhecer o que de melhor o país tem a oferecer.

Oprimeiro passo é pensar na hospedagem, as cidades grandes da Rússia , como Moscou e São Petersburgo, contam com um grande leque de opções. Já em cidades menores, onde também acontecerão alguns jogos, como Rostov, as hospedagens são mais escassas.
Como a Copa do Mundo é um evento que aquece o turismo, todos os lugares acabam se tornando disputados.

“A sorte é que o metrô funciona muito bem, então você pode escolher um hotel mais afastado e ainda assim estará ‘bem localizado’. Opte sempre por hotéis próximos a estações de metrô”.


Se você pretende conhecer o país fora do período da Copa do Mundo, a indicação é fazer a reserva com três meses de antecedência, mas se pretende ir na época desse grande evento, faça a reserva o quanto antes. desde que o sorteio dos jogos foi feito, em dezembro de 2017, a busca pelo destino não para de crescer, e os hotéis com melhor custo-benefício sempre são os primeiros a ficarem lotados.


PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS

No país, as cidades que mais agradam os turistas são: São Petersburgo e Moscou. “Esse roteiro é apelidado de 'Duas Capitais', pois Moscou é a atual capital, mas São Petersburgo também já foi, no período czarista”, fala a consultora de viagem. “O Brasil vai jogar nos dois locais, ainda na primeira fase. Claro que há muitas outras cidades interessantes – o país é enorme –, mas nenhuma viagem à Rússia seria completa sem conhecer essas cidades”, acrescenta.

Em Moscou, os pontos turísticos a Praça Vermelha, que inclui a coloridíssima Catedral de São Basílio, o Mausoléu do Lênin e o Kremlin, que é a sede do governo russo, composto por vários edifícios, museus e igrejas imponentes.

As estações de metrô também atraem os turistas, foram construídas com a ideia de serem “palácios para o povo”, por isso, foram decoradas com mosaicos, vitrais, candelabros e esculturas.
As estações de metrô são um show a parte, pois foram construídas como "palácios para o povo»
“O Teatro Bolshoi, casa do melhor ballet do mundo, também é um monumento impressionante e imperdível. Se conseguir um ingresso para assistir a um espetáculo, provavelmente vivenciará uma das experiências mais fantásticas da vida”, Já em São Petersburgo, os principais indicações turísticas são o Palácio de Inverno, residência dos czares russos até o início do comunismo. Por lá também fica o Museu Hermitage, um dos maiores do mundo. A Igreja do Sangue Derramado é outra opção lindíssima e colorida por fora e mais impressionante ainda por dentro. A Catedral de São Isaac é formada por dois templos lindíssimos e é outra atração que não pode ficar de fora do roteiro.


O Palácio de Inverno fica em São Petersburgo e encanta por sua grandiosidade.

“Outra atração imperdível é passear pela super movimentada Nevsky Prospekt, a principal avenida da cidade”. “Já um pouco afastado do centro de São Petersburgo, temos o Palácio da Catarina e o Peterhof, dois palácios que também irão te deixar totalmente encantado”, acrescenta.
Peterhof, São Petersburgo impressiona por sua imponência, misturando o belo jardim com a construção típica a Igreja do Sangue Derramado, em São Petersburgo, é uma das principais atrações locais

TAG : Informações

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

A REGIÃO É FAMOSA PELA BELEZA DE SEUS RIOS E CAVERNAS

Todos os anos passamos pelo mesmo ritual: com o começo do ano estabelecemo...

A iniciativa de "Moção de Aplauso" é do vereador Léo Garcia, que també...

Você precisa estudar, você precisa aprender cozinhar, você precisa casar...

Olíder do bloco PDT/Pode/SD da Assembleia Legislativa, deputado estadual N...

Sabe aquela sensação de baixo autoestima de quando você fica muito tempo...

Um dia desses a minha mãe leu um livro com a sua história, a Semente do N...

Elizeu ‘Capoeira’ Zaleski terá outra chance de se apresentar em solo b...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO