25 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

MICROPIGMENTAÇÃO PARA HOMENS

11986

Essa técnica é diferente da forma aplicada em mulheres. Ela leva em consideração o pêlo masculino e o formato do rosto do homem.

A Micropigmentação é usada para resolver uma grande variedade de problemas estéticos, inclusive para Homens. Existe apenas uma condição: O procedimento deve ser o mais natural possível. O efeito da maquiagem usada em mulheres é completamente inaceitável aqui. Vamos considerar a técnica de dermopigmentação mais popular, que é usada.

 

CAMUFLAGEM DE CICATRIZES E FALHAS

A tese – ultrapassada! – de que homens não têm que se cuidar está cada dia mais furada. Cada dia é mais comum encontrarmos exemplos de homens que investem pesado em estética para ficarem com a aparência em dia. Dentre os tratamentos procurados por eles está o microblanding, um tipo de micropigmentação feita fio a fio, criados para preencher e consertar falhas nas sobrancelhas.
Cicatrizes sempre foram consideradas sinais de masculinidade, caráter forte e vida ativa. Hoje, no entanto, podem ser indesejáveis, especialmente se forem muito visíveis e estiverem situadas na sobrancelhas, ou fazer o rosto lembrar algo criminoso.

Na realização da micropigmentação para homens,podemos devolver a beleza estética, preenchendo falhas ou camuflando cicatrizes e imperfeições. O cuidado, nesses casos, tem que ser com a naturalidade,ao contrário da mulher, o homem não tem , e nem quer, aquela sobrancelha desenhada e arqueada. Ainda assim, se ele quiser, isso é possível. Mas a maioria quer apenas corrigir alguma cicatriz, falhas ou preencher lugares onde não há pelos.

Na micropigmentação masculina, nós não fazemos contornos, é uma técnica direcionada à esse publico, onde adicionamos densidade, mas com uma aparência natural da sobrancelha, preenchendo apenas possíveis falhas sem tirar a naturalidade, para não perder a masculinidade e manter um resultado suave, só preenche as falhas no sentidos correto e entre os pêlos, sem desenhar, e deixar uma sobrancelha marcada.

A tecnologia moderna 3D, para dermopigmentação de sobrancelhas poderá conseguir resultados muito naturais. Micropigmentadores qualificados consideram os princípios de crescimento do cabelo e sobrancelhas. Geralmente, os homens possuem sobrancelhas espessas e com volume. Normalmente, os pelos na parte inferior são direcionados para cima e, na parte superior, são direcionados para baixo, o que cria uma “cauda” desordenada. As sobrancelhas dos homens não devem ser perfeitamente lisas. Ao contrário, é mais apropriado quando os pelos não sejam tão arrumados. Por isso, é importante pegar a cor correta para ter um efeito natural. Levando em consideração a cor dos cabelos e fios naturais das sobrancelhas

 Se bem realizada,o resultado será muito satisfatório para os clientes do sexo masculino.

Convido você a conhecer minha página e ficar
por dentro de tudo que rola no mundo da micropigmentação: https://www.facebook.com/luanagabrielasobrancelhas

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

No primeiro semestre deste ano, que marca os 23 anos do Sistema, a Cresol i...

Conheça as vantagens são inúmeras: fornecimento contínuo, economia, ág...

Geralmente a minha “rotina” era Escola pela manhã, dever de casa, sair...

O dia 24 de janeiro é conhecido como o dia dos Aposentados. E uma das prin...

A Casa Madre tem um cuidado todo especial em preparar um alimento nutritivo...

Pelo texto de Êxodo 12, podemos ver que a páscoa era celebrada no dia 14...

Dentre os assuntos mais falados na hierarquia de importância para os prati...

Em um mundo cada vez mais competitivo, onde os consumidores buscam mais do...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO