26 de outubro de 2020

BEM ESTAR

SISTEMA CRESOL COMPLETA 25 ANOS

418

Cooperativa de crédito que nasceu no Sudoeste do Paraná possui hoje mais de 550 mil cooperados e tem atuação em 17 estados brasileiros

Osistema Cresol celebra neste mês de junho 25 anos. Uma história de sucesso que iniciou com o objetivo de fornecer apoio, por meio do acesso ao crédito aos seus cooperados. Hoje a Cresol segue com a missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.

A primeira cooperativa do Sistema foi a Cresol Dois Vizinhos, hoje Cresol Pioneira, fundada em 24 de junho de 1995. No mesmo ano mais quatro cooperativas foram criadas no Paraná e abriram suas portas no ano seguinte. Em Francisco Beltrão, considerado o berço do cooperativismo solidário, foi criada uma base de serviços que mais tarde seria formalizada como Central Cresol Baser, a pioneira das quatro centrais que compõem o Sistema Cresol que possui 560 agências e mais de 550 mil cooperados em 17 estados.

Conforme o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, a preocupação da Cresol sempre foi o atendimento com foco nas necessidades de cada cooperado. "São 25 anos de contínua expansão, trabalhando para o desenvolvimento econômico e social dos nossos cooperados, proporcionando soluções financeiras de forma personalizada. Em 2019 lançamos uma nova missão, visão e valores institucionais, e sem perder a nossa essência nos transformamos em cooperativa para todos", destacou Thomé.

Hoje o Sistema Cresol segue a tendência de crescimento das demais instituições financeiras cooperativas do País. Segundo o diretor superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, em 2019 o Sistema comemorou mais uma vez o seu melhor ano, marco alcançado nos últimos cinco anos.

A Cresol se firma como um sistema consolidado, sólido, com o desafio de harmonizar as ações que envolvem tecnologia e pessoas. Estamos crescendo 25% ao ano, e isso significa que as cooperativas de crédito são muito mais do que um modelo de negócios. Nesse mundo em constantes mudanças, o grande aprendizado das cooperativas foi andar junto com as inovações, mas sem perder a essência de estar próximas de quem precisa. Por isso, nesses 25 anos o relacionamento é hoje o nosso grande diferencial", afirmou o superintendente.


COMEMORAÇÃO


Durante este mês de junho a Cresol desenvolveu ações comemorativas de forma on-line, envolvendo colaboradores e os cooperados e nodia 24, fez uma live na sua sede nacional, em Francisco Beltrão/PR.

A live, que foi apresentado pelo cooperado e embaixador da Cresol, Denílson Show, e explorou a cultura de cada uma das regiões onde o Sistema está presente. Além disso, será lançado um projeto cultural que irá beneficiar artistas de cada uma dessas regiões.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Tanto o pilates, quanto o funcional, têm inúmeras peculiaridades e aprese...

Falta pouco para começar o verão e já começa a bater a ansiedade por ai...

O design de suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas....

Terapeuta desenvolve método que busca mudar a maneira que o homem pensa

Terapia por ondas de choque trata dores crônicas com eficiência.

Olá pessoal me chamo Bruna Duquesne, 22 anos, sou de Marmeleiro tenho uma...

Passamos o “outubro rosa” e agora estamos no “novembro azul”, dois...

Em este post Flaviana aborda três temas bem interessante que você não po...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO