26 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CRESOL TRADIÇÃO, EM BREVE INAUGURA EM FRANCISCO BELTRÃO

3081

Francisco Beltrão está construindo uma das maiores e mais modernas agências do Sistema Cresol, com terminais eletrônicos, sistema de segurança com equipamentos modernos, estacionamento próprio, espaço interno aconchegante para melhor receber você cooperado!

 

Em breve, a Cooperativa de Crédito com Interação Solidária - Cresol Tradição estará inaugurando agência em Francisco Beltrão, localizada no Av. Gen. Osório, Cango.

Durante 15 anos a Cresol em Francisco Beltrão atendeu seus associados na sede inaugurada em 2003, situada à Rua Nossa Senhora da Glória, Cango. Chegou a hora de modernizar às instalações para melhor atender os cooperados, um espaço mais amplo e moderno que irá oferecer conforto e comodidade aos usuários dos serviços da cooperativa.

 

A credibilidade, a confiança e o compromisso com ações cooperativistas já construídas ao longo de 23 anos no município de Francisco Beltrão e região, serão reafirmadas com a construção de uma nova infraestrutura, sendo esta mais uma prova do fortalecimento do sistema cooperativo, garantindo a continuidade da missão de “Sustentabilidade Institucional”, e a visão de “Crescer junto ao quadro social”.

 

A Cresol Tradição, preparada para realizar sonhos, espera você que já é cooperado, e você que será um futuro cooperado para conhecer o nosso sistema cooperativo e juntos construirmos uma parceria de confiança e sucesso!

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR A COZINHA É UMA ESTRATÉGIA NO RESGATE DE UMA V...

Dentre os assuntos mais falados na hierarquia de importância para os prati...

Aquele tipo de mulher nervosa e que costuma brigar por tudo pode ter o seu...

Se você cede ao instinto de querer ter sempre a última palavra, no final...

O assunto da vez é uma paixão de infância – A Fotografia!

Nesse verão, nada como uma sobremesa gelada depois do almoço ou ter um la...

Venezuela vive uma complexa crise política e econômica, que se arrasta po...

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO