24 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

SANDRIN CLIMA, SANDRIN LANÇA O DISCO CLIMA

1306

Lançado no dia 21 de Julho de 2021 o disco "Clima" com 8 faixas dos estilo musical (RnB) afim de trazer os ritmos soul, funk e hip-hop na música pop.

Em suas primeiras manifestações, usando o chamado rhythm and blues, como base das produções e composições do EP. O processo criativo do disco que durou seria de 7 a 8 meses de trabalho contou com a grande equipe de engenheiros de áudio da gravadora Kondzilla Records ,com produção dos Dj's Loirin que realizou a mixagem e masterização das faixas também contando com produção do single A vibe é monstra pelas mãos do Dj RD que já produziu inúmeras músicas de grandes artistas contabilizando milhões de streaming , nas plataformas digitais.

O disco que traz composições atuais excerto Intenções uma faixa de 2011 regravada após 10 anos que como o próprio Sandrin diz ela não poderia ficar de fora desse projeto, também contando com feat com o Rapper Bauermann na faixa Possêidon.

DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

E podendo contar com lançamentos de futuros vídeos clipes o EP CLIMA promete trazer sensações inusitadas aos ouvintes seguindo nos vídeos a mesma linhagem dos áudios.

Para Sandrin o disco Clima trás bons músicas para ouvir a dois, sozinho ou até mesmo com a galera, uma vez que traz músicas do disco são diversas mais sempre trazendo lembranças de um bom Clima em todas as estações e o próprio Rapper coloca a prova isso com a música Mulher Bonita que traz átona o clima de sol e mar.

O disco foi gravado e distribuído pela Gravadora Kondzilla Records em colaboração com os selos Portuga Records e Voz da Favela Records contando com apoio da equipe de mídia da empresa ZERONZE MIDIAS foi ao ar em todas as plataformas digitais incluindo Downloads gratuitos para os ouvintes.

Pensando assim na possibilidade de todos poderem ter acesso ao trabalho do Artista Sandrin.

O disco Clima é o segundo da carreira de Sandrin sua discografia traz Tem coisas que só o tempo traz gravada no estúdio RRMIX no ano de 2018 após esse lançamento estabeleceu em lançamentos de singles visto a necessidade de lançar um álbum optou em lançar CLIMA.

PRODUÇÃO DO DISCO E O CENÁRIO PANDEMIA ?

Em depoimento em seus Stores no Instagram Sandrin relatou que a pandemia no Brasil afetou é muito os artistas em geral por fechamento dos estabelecimentos, que contribuem para contratações de artistas , com todo o isolamento social contribuiu para que o processo criativo fosse acelerado por conta do confinamento então Sandrin aproveitou para reunir todas composições que seriam lançadas em single e decidiu lançar o Álbum Clima
PROJETOS FUTUROS

Sandrin está preparando a gravação do seu dvd acústico que ser gravado em Peruibe litoral sul de SP, uma realização de ZERONZE MIDIAS e ADEGA PV em colaboração com 013 água mineral a fim de arrecadar alimentos para para doação em ONGs e Famílias carentes da região litorâneas a gravação será distribuída no YouTube data prevista para gravação no início do verão de 2021.
Em Live que será transmitida ao vivo pelo YouTube

Sandrin diz estar muito feliz com o resultado de todo o trabalho em que pode trazer um pouco da vivência de vários climas literalmente em todos os sentidos. E deixa um adendo a todos para que não deixem de ouvir e que se possível deixem l o Feedback pois leva muito em conta a opinião de cada um que acompanha seu trabalho e espera agradar a todos ouvintes.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Cresol Tradição reuniu a imprensa em seu centro administrativo, na Cango,...

Neste artigo, vamos bater um papo sobre algo que todo empresário deseja: g...

Conheça a Colunista Priscila Ghedin

Em assembleia extraordinária realizada no último dia 10 de maio, no Parqu...

O beltronense busca retomar o caminho das vitórias em duelo perigoso contr...

A micropigmentação é um procedimento estético, que atinge a segunda cam...

Nesse período de frio as pessoas costumam fugir dos treinos, trocar por at...

Nós somos aquilo que comemos. Isso é um fato. E, cada vez mais, estudos e...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO