24 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CRESOL TRADIÇÃO É NÍVEL A EM DESEMPENHO SOCIAL

1909

No último dia 12 de fevereiro a Cresol Tradição foi premiada por atingir a nota máxima em relacionamento com os cooperados no ano de 2018. Em 1ª lugar no Sudoeste com 687 pontos, recebeu o Selo nível A em Desempenho Social.

Acresol Tradição, com abrangência nos municípios de Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Salgado Filho, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro Renascença e Enéas Marques, mais uma vez mostra a sua força e seu diferencial no relacionamento com os cooperados.

Para comemorar a conquista, a cooperativa reuniu seus diretores, colaboradores e parceiros em um evento promovido pela Área de Ações Estratégicas da Central Cresol Baser, onde receberam a homenagem pela dedicação e pelo esforço em atender cada vez melhor o cooperado.

Para o Conselheiro Presidente da Cooperativa, Luiz Colombo, é um orgulho poder mais uma vez receber esse prêmio que representa excelência. "Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Continuaremos trabalhando para proporcionar sempre um melhor atendimento aos nossos cooperados", destacou Colombo.

Para atingir o Selo nível A, a cooperativa passa por uma avaliação semestral que analisa um conjunto de 22 indicadores de desempenho ou performance da cooperativa. Entre os objetivos do Desempenho Social está o de agregar negócios ao planejamento financeiro das cooperativas e manter a Cresol como principal agente propulsor do desenvolvimento econômico e social das regiões onde atual. 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

o Motel é o lugar mais prático para sair da rotina e renovar a sua relaç...

A prática de exercícios de Pilates na menopausa pode amenizar seus descon...

A expo Revestir 2018, que é a maior e mais importante feira de revestiment...

O amor surgiu, pois, a vida é relacionamento. Os seres humanos estão cons...

Integrante da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da Colômbi...

O verão, ao meu olhar é a melhor de todas as estações. Pelo menos para...

Aequoterapia é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma...

Conhecido como mês das mulheres, por ter uma data especial dedicada a elas...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO