24 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

Cresol tradição comemora seu primeiro ano

2310

União das sete agências fortaleceu o cooperativismo da região Sudoeste do Paraná

No último dia 10 de maio a Cresol Tradição comemorou seu primeiro ano. A cooperativa nasceu com a união das agências dos municípios de Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Salgado Filho, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro Renascença e Enéas Marques, tronando-se uma cooperativa mais forte e consolidando ainda mais a marca Cresol.

Atualmente a Cresol Tradição atende mais de 8 mil sócios, prezando sempre pelo desenvolvimento de seus cooperados e da comunidade, demonstrando confiança de uma cooperativa ética que respeita suas raízes e busca constantemente evoluir para melhor atender seus cooperados.

DESTAQUES

Grandes conquistas vieram nesse primeiro ano da Cresol Tradição, sendo que um dos destaques foi o crescimento significativo do público urbano e rural, onde a Cresol tem contribuído para a realização de sonhos e hoje faz parte de um sistema cooperativo cada vez mais forte e que apoia e participa ativamente das atividades da comunidade local.

Neste primeiro ano de união, a cooperativa se destacou em desempenho social, recebendo o Selo A, ao atingir a nota máxima em relacionamento com os cooperados, mostrando mais uma vez a sua força e seu diferencial no relacionamento com seu quadro social. A cooperativa está celebrando também o seu excelente resultado financeiro dos primeiros meses do ano, o que demonstra eficiência e impulsiona novos investimentos e expansão dos negócios.


As novas agências, inauguradas em Francisco Beltrão e Flor da Serra do Sul, com amplos e modernos espaços também ganharam destaque ao proporcionarem um ambiente agradável para atender os cooperados. Em breve, Marmeleiro também inaugura uma nova e moderna estrutura para atender seus sócios.

 

Para o Conselheiro Presidente da Cooperativa, Luiz Carlos Colombo, é uma alegria muito grande comemorar este primeiro ano da Cresol Tradição com excelência. “Estamos muito felizes por este ano, somos extremamente gratos a todos os nossos colaboradores e, em especial, aos nossos cooperados que também ajudaram na consolidação deste processo de união. A soma de forças de muitas pessoas fez com que a Cresol Tradição nascesse e sua prosperidade é fruto de muito trabalho e seriedade. Continuaremos trabalhando para proporcionar sempre o melhor atendimento aos nossos cooperados e neste ano de 2019 vamos expandir ainda mais a Cresol Tradição”, destacou Colombo.

A Cresol Tradição agradece a confiança do seu quadro de colaboradores e de cooperados. Nessa nova etapa continuará prezando pelo crescimento econômico e social, levando desenvolvimento e resultado para os cooperados e a comunidade.

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

o Motel é o lugar mais prático para sair da rotina e renovar a sua relaç...

Você já deve ter ouvido falar muito que é importante fazer musculação...

O Cresol/Marreco Futsal eliminou o Pato Futsal, na noite desta quarta-feira...

Valnei Ghedin nasceu no dia 27 de junho 1949 em Vitorino - Paraná, filho d...

Festas Infantis – Essa moda pegou!

A vida é uma oportunidade fantástica, e cabe a nós vivenciá-la da manei...

O número de novos casos do coronavírus, caiu pelo terceiro dia consecutiv...

No último dia 12 de fevereiro a Cresol Tradição foi premiada por atingir...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO