20 de abril de 2024

MAIS VOCÊ

CRESOL TRADIÇÃO É NÍVEL A EM DESEMPENHO SOCIAL

1907

No último dia 12 de fevereiro a Cresol Tradição foi premiada por atingir a nota máxima em relacionamento com os cooperados no ano de 2018. Em 1ª lugar no Sudoeste com 687 pontos, recebeu o Selo nível A em Desempenho Social.

Acresol Tradição, com abrangência nos municípios de Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Salgado Filho, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro Renascença e Enéas Marques, mais uma vez mostra a sua força e seu diferencial no relacionamento com os cooperados.

Para comemorar a conquista, a cooperativa reuniu seus diretores, colaboradores e parceiros em um evento promovido pela Área de Ações Estratégicas da Central Cresol Baser, onde receberam a homenagem pela dedicação e pelo esforço em atender cada vez melhor o cooperado.

Para o Conselheiro Presidente da Cooperativa, Luiz Colombo, é um orgulho poder mais uma vez receber esse prêmio que representa excelência. "Estamos muito felizes por esse reconhecimento. Continuaremos trabalhando para proporcionar sempre um melhor atendimento aos nossos cooperados", destacou Colombo.

Para atingir o Selo nível A, a cooperativa passa por uma avaliação semestral que analisa um conjunto de 22 indicadores de desempenho ou performance da cooperativa. Entre os objetivos do Desempenho Social está o de agregar negócios ao planejamento financeiro das cooperativas e manter a Cresol como principal agente propulsor do desenvolvimento econômico e social das regiões onde atual. 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

Gosta de carnes? Então veja esta novidade da Casa Madre, serviu um menu de...

Possibilidades de um estilo de vida mais saudável para os clientes é o qu...

Confira os principais sinais de que você deve dar mais atenção à sua au...

Conheça a Colunista Priscila Ghedin

Larriane Lopes coach holística, discute o que é o amor e como devemos lid...

Basta reparar nos homens ao redor para perceber que eles não são mais com...

O mês de dezembro é naturalmente mais “gordo” devido as confraterniza...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO