29 de março de 2024

MAIS VOCÊ

SEJA VOCÊ, POR VOCÊ, PARA VOCÊ!

1604

Olá lindeza, me diga uma coisa...

Como anda sua relação com você mesma? Você vê qualidades em si ou pensa mais em seus defeitos? Você tem orgulho de quem é ou costuma fazer comparações com a vida dos outros e se sentindo inferior? Como você se sente quando olha para o espelho?

Você sabia que manter uma boa relação consigo mesma é um dos quesitos mais importantes para uma vida feliz!? Construir uma boa autoestima pode proporcionar uma mudança gigantesca na forma como você se sente e vive, porque não gostar de si faz com que você viva uma constante batalha interna. É você contra você mesmo. Quando se livra disso e passa a gostar de ser quem é, a vida se torna mais leve, bonita e cheia de oportunidades para serem aproveitadas.

Muitas mulheres atualmente sofrem pelos "padrões ideais" de beleza expostos pela mídia e redes sociais, com as exigências cada vez maiores no campo profissional e familiar, com a dificuldade de manter relacionamentos saudáveis e gratificantes. Isso gera um desastre na mente da mulher, criando conflitos internos e gerando uma insatisfação com sua aparência, baixa autoestima e até mesmo desejos de autopunição. Algumas ainda cultuam o seu corpo e esquecem de cultivar bons sentimentos e alimentar bem sua mente, resultando em baixa autoestima também. Infelizmente, os padrões impostos pela sociedade pode nos degenerar, temos que tomar cuidado!
É preciso mudar as lentes, trocar o filtro com que olhamos para nós mesmas, para que possamos enxergar tudo que temos de bom. Temos que deixar de lado estes padrões "ideais" e irreais e aprender a valorizar a nossa própria beleza.
Cada mulher tem uma beleza única e todas são PODEROSAS por natureza!

E eu quero te ajudar, a trocar essas lentes, a ajustar o foco, a se valorizar, se amar, sem julgamentos, sem crítica, SEM FILTRO.

E para isso eu desenvolvi um Programa de Coaching Express, TOTALMENTE ON-LINE, através do Whatsapp, o “AUTOESTIMA sem FILTRO”. Durante esses 30 dias estarei te incentivando, inspirando, apoiando a elevar sua Autoestima.

Você estará recebendo diariamente ÁUDIOS com conteúdo e dicas práticas e objetivas. Um passo-a-passo para recuperar e fortalecer sua Autoestima.

Eu estarei te enviando tudo de FORMA INDIVIDUAL, proporcionando uma maior PRIVACIDADE e TRANQUILIDADE para acompanhar as aulas do Programa. Você pode acessar as aulas a qualquer hora e qualquer lugar.
Perfeito né!?

Eu amo compartilhar coisas boas, falar sobre Mulheres, com Mulheres, minha missão é Inspirar e Empoderar Mulheres, tornando-as mais conscientes do seu poder interior para construir uma vida mais feliz e realizada. E gostaria muito de poder compartilhar contigo um pouco de tudo que estudo, do que trabalho, o que vivo, acredito e amo.

Você receberá conteúdos sobre Autoconhecimento, Autoestima, Autoimagem, Beleza, Saúde, Emagrecimento, Bem- Estar, Redes Sociais, Propósito, Sonhos, e muito

Já iniciamos uma turma, em breve estarei abrindo as inscrições para a próxima turma. Informe-se e participe comigo do Programa e Coaching express “Autoestima sem filtro”, você sendo você, por você e para você!


Você é seu melhor investimento, então a hora de você se cuidar, se valorizar, se respeitar, se amar, se colocar como PRIORIDADE é agora!

Um beijo de luz, coach Gi.

 

Por: Giceli Luckemeyer

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Araiva é doença causada pelo vírus Lyssavirus, da família Rhabdoviridae...

Amicropigmentação conquistou muitas mulheres por ser uma opção fácil,...

Francisco Beltrão está construindo uma das maiores e mais modernas agênc...

Bom mesmo é estar bem consigo mesmo, sentir-se leve, firme, estar com o co...

Peso-meio-médio beltronese, especialista na trocação, demonstra habilida...

Essa técnica é diferente da forma aplicada em mulheres. Ela leva em consi...

A cooperativa está promovendo, nesta semana, três eventos na cidade, com...

Larriane Lopes coach holística, discute o que é o amor e como devemos lid...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO