28 de março de 2024

MAIS VOCÊ

ÍTALO SUPERMERCADOS LANÇA ÍTALO GOURMET

2001

DESCOBRINDO SABORES

Nesses 20 anos de rede Ítalo Supermercados conquistou 15 unidades, distribuídas no estado do Paraná e Santa Catarina, atualmente conta com 1200 funcionários diretos, destes 5 unidades possuem restaurantes. Buscando sempre a vanguarda e inovação para o bem estar de seus clientes, seguindo essas premissas e aliando a parceria que o Ítalo tem junto aos fornecedores, nasceu a ideia de disponibilizar um espaço aos clientes terem a oportunidade de descobrir novos sabores e produtos.

No dia 10 de outubro de 2018, o Ítalo Supermercados lançou  para a impressa o Ítalo Gourmet, uma cozinha show, espaço destinado a oficinas, workshop e degustações para os clientes aprenderem a utilizar novos ingredientes, novas técnicas, receber treinamentos, conhecer novos sabores e harmonizações, novos hábitos de consumo, práticas, novidades entre outros conhecimentos repassados, será um grande diferencial na região.

  

Percebemos que muitas vezes trazemos produtos diferentes e sentimos que os clientes querem saber como e onde utilizar os ingredientes, suas combinações, suas propriedades e descobrir novos sabores, seja pela combinação, pela degustação ou pela técnica do preparo, nesse sentido montamos esse espaço, destaca Melina Dal Berto.

Terão oficinas/cursos para todos os públicos, desde receitas simples do dia a dia  até um prato mais elaborado, para os apreciadores de vinhos, de massas, risotos, sobremesas, saladas,  para os que tem  restrições alimentares, como os intolerantes ao glúten, lactose, aos que preferem uma alimentação mais saudável, fitness, para crianças, temáticos como sobremesas de natal, entre outros.

O cronograma das oficinas  estão sendo  divulgados no Ítalo Supermercados, nas mídias sociais e no whatsapp do Ítalo Supermercados, para receber ofertas e cursos só salvar na agenda o numero (46) 8813-4055 e mandar um OI.

As oficinas serão adquiridas pelo cliente com valores dependendo do tema, ficarão em uma média de R$ 90,00 cada, podem ser comprados diretamente no ítalo Supermercados centro e terão também vários cursos gratuitos.

As oficinas serão ministrados por vários chefes de cozinha de Francisco Beltrão, região, nacional e internacional. Para o mês de outubro o cronograma dos cursos segue com  Vinhos e azeites com o Somellier português Manuel Chicau,  de Hamburguer e cervejas artesanais com Chef Kako Razera, com Risotos com a Chef  Naiara Masiero.

Para abrir a noite com a imprensa o jantar ficou por conta da Chef de cozinha Edy Pecoits.  

Estamos convidando a todos para conhecer o espaço Ítalo Gourmet, estaremos recepcionando vocês do dia 11 a 13/10/2018 no horário de atendimento, inclusive no dia 12 de outubro – feriado estaremos com atendimento até as 20h,  ressalta o gerente Vilson Laurindo.

 

Segue cronograma prévio:

Dia 17/10/2018 – das 19h00 as 22h00 – Harmonização e degustação de Vinhos e azeite de Oliva com Chef Portugues Manuel Chicau.   

DIA 24/10/2018 – Workshop de Harmburguer artesanal harmonizando com cerveja artesanal com Chef de Cozinha Kako Razera

Dia 27/10/2018 – Oficina Kids com Nutiricionista Francieli Baldissera

Dia 31/10/2018 – Oficina de Risotos especiais  com  Chef Naiara Masieiro

Previstos para novembro:

Oficina de Sobremesas Natalinas

Oficina de Massas e Molhos

Oficina de Bolos Caseiros

Oficina de Sushi

 

Diretor da Rede Ítalo Supermercados Edy Dal Berto

Departamento comercial e Idealizadora Melina Dal Berto

Projeto de Liz Ghedin – Arquiteta responsável

 

TALVES VOCÊ SE INTERESSE

ARTIGOS RELACIONADOS

Confira os clicks sociais de Fco. Beltrão

Na era da informação, as empresas enfrentam uma dualidade intrigante: a d...

Férias é sinônimo de descanso e diversão para os adolescentes, e també...

Como tornar um relacionamento saudável? Segundo uma série de quatro artig...

O número de novos casos do coronavírus, caiu pelo terceiro dia consecutiv...

A interdisciplinalidade médica é fundamental para diagnosticas disfunçõ...

O Ultimate escalou Luigi Vendramini, que fará sua estreia na organização...

Segundo uma matéria no jornal R7, foi mostrada a pesquisa feita pela consu...

0 Comentários

DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA ESSE ARTIGO